2 de fevereiro de 2019

Capítulo 15 - Uma nova Lara

Além de uma péssima noite de sono dormindo no chão, fui acordada por um enxame de abelhas! 


Por sorte consegui me defender com umas plantas que tinha comprado daquele do vendedor. 

Vi que no templo havia uma piscina natural, então resolvi tomar um banho. A água fria ajudaria a diminuir o inchaço das picadas. 

Não dava mais para continuar naquela situação. Eu deveria  devia dar logo um jeito de voltar para casa. Depois de me secar e comer umas frutas, comecei a refazer todo o meu caminho.


Não foi fácil. Meus pés pediam para parar, mas não podia desistir. Precisava achar o caminho de volta.


Depois de horas exaustivas, enfim achei a trilha para a hospedagem. Quando cheguei lá, encontrei minha família desesperada com meu sumiço.


Mas eu não esperava que meu pai também estaria preocupado.


Ele mal podia acreditar que eu tinha voltado. Correu e me deu o maior abraço do mundo!


Eu nunca vou esquecer daquele abraço. Foi o momento mais marcante da minha vida.


Depois de um bom banho e descansar em uma cama de verdade, nós nos reunimos e contei minhas aventuras. Meu pai estava diferente, mais animado. Nunca tinha visto ele tão feliz só por estar comigo. Não havia nem um semblante de tristeza nele.


Depois nós passamos todo o resto das férias juntos. Ele até me levou para pescar! 


Sinto que, de verdade, tudo será diferente daqui pra frente. Não só em relação a meu pai, mas também a mim mesma. Me sinto uma nova pessoa. Mais confiante, forte e corajosa.


 Uma nova Lara.

2 comentários:

  1. A Lara sabe se virar muito bem com as coisas que comprou no mercado! Ela é muito esperta e aventureira! Que sorte né.

    Nossa ela conseguiu voltar sozinha tadinha, ficou toda suja. Mas o mais legal foi ela ver que o pai se preocupava com ela.

    Esse evento marcou a vida dela e do Soluço, estar perdida na floresta não é para qualquer um. Tem muitos perigos. Lara ficou lindo nessa última foto!! Curiosa para os novos capítulos!

    ResponderExcluir
  2. Gnte, além de dormir mal, foi atacada por abelhas! :( Mas ainda bem que ela estava até preparada! E tinha até a piscina que ajudou com os machucados das picadas! E tadinhaaaaaaaaa... Deve ter andado bastante, perdida, até conseguir retornar! No entanto, que felicidade ao ver Soluço de volta!!! No final das contas, toda essa situação trouxe algo muito bom de volta: a vontade de viver de Soluço! A alegria de viver! Que coisa maravilhosa! Fiquei super feliz com esse capítulo! Principalmente pelo impacto que isso terá na vida de Larinha! S2 :)

    ResponderExcluir