17 de maio de 2019

Capítulo 24 - Assuntos com Tyler

Como Tyler estava sem me responder, precisei ir pessoalmente até ele. Eu tinha que saber o que estava acontecendo.


Ele me disse que não era nada demais, só estava ocupado com a mesa de mixagem que tinha ganhado. 
Ela é usada, mas vai dar pra fazer umas paradas legais... — ele disse, mas não parecia tão empolgado assim. 
— Depois vai ter que me mostrar como funciona. — comentei. — Mas deixa eu te falar da novidade: acho que eu e Marlon estamos namorando! Imagine só, um colega de infância! Deixa eu te contar...


Então comecei a contar sobre a vez que fomos tomar café, do boneco de neve, dele estar sem casaco no frio... Era tão bom relembrar aquela história!


Foi tão incrível! Estávamos na biblioteca e então nos beija...
— Ah Lara, que saco! Não quero saber se vocês ficaram— ele me interrompeu muito zangado.
Eu definitivamente não esperava essa reação.


Fora que ele nem é seu colega de infância.  Tyler continuou— Ele era só seu vizinho de apartamento,  e uma das crianças que a gente brincava. Eramos todos bebês. E se me lembro bem, você até mordeu ele uma vez!
— Mas eu era um bebê, não sabia que não podia morder ninguém. — me defendi.
— Não é disso que eu tô falando! Você não entende! ele gritou.


Dessa vez fui eu quem ficou zangada.
Pois eu não entendo mesmo! — então me levantei. E já que é assim, acho melhor eu ir embora por que meu melhor amigo não quer ficar feliz por mim.


Fiquei irredutível. Até que Tyler acabou reconhecendo que tinha passado do limite.
Não Lara, não é isso.  ele falou— É que eu não vou muito com a cara do Marlon. Mas tá, foi mal, eu exagerei...


Será que você pode me perdoar? — ele perguntou. 
— Olha não sei... — respondi.  Eu só te perdoo se você tocar alguma coisa pra mim na mesa de mixagem.


Ih.... É que eu só consegui terminar de montar hoje. Ainda não sei como funciona.  Tyler respondeu preocupado. — Poxa, quebra essa Lara.
Mas eu só ri e sentei descontraída na cama.
— Seu bobo, eu já te perdoei! Mas precisava ver a sua cara pedindo misericórdia, foi demais!
— Ah, qual foi! Sua sem graça! — ele disse.
Então tudo ficou bem novamente.


Como já estava escurecendo, precisei ir pra casa.
Pode deixar que eu vou ler o manual e na próxima vez que eu vier aqui te mostro um pouco da minha música— disse ele, antes de eu ir embora.


— Essa eu quero ver, "sua" música.  respondi. 
— Você vai ver mesmo, no futuro serei um DJ dos bons. Acho até melhor te dar um logo autógrafo. — ele falou.
— Desde que continue sendo meu amigo quando ficar famoso... 


Isso pode ter certeza. — ele falou. — Nunca vou me afastar de você.
Eu também não. — falei. — Vamos sempre estar nessa juntos...

2 comentários:

  1. O quarto do Tyler é muito maneiro, é a cara dele! Maneiro ele querer fazer mixagem.

    Poxa e Lara querendo contar do namorado de novo!

    Caraca Tyler ficou bravo, coitado entendo ele! Até lembrou que Lara mordeu o Marlon! Hahahahaha

    Deixou Lara toda confusa! Mas no final ela ainda fez piada! É muito fofa a amizade deles, mas coitado do Tyler sabemos que ela gosta dele.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii o quarto do Tyler.
    Mas que sem noçãooooooo a Larinha falando do Marlon para ele. xD Eu não sabia se ria ou se me preocupava com ele. xD
    Tadinho. Ficou bravo de ciúmes! xD E ela não nota meeeeeeeeesmo, nem imagina!
    Quero só ver a cara dela quando ela se ligar e/ou descobrir! xD
    E será que ele vai fazer uma música para ela? Será?????? S2

    ResponderExcluir