22 de maio de 2019

Capítulo 25 - Será amor?

Meu pai mudou muito depois da viagem à Selvadorada. Hoje ele cuida da alimentação, pratica exercícios, se arruma mais. Até lembrei que ele ainda é um homem jovem e bonito.


Mas ele nunca parou de pensar na minha mãe... Como se fosse uma saudade bonita e triste ao mesmo tempo.


Ele observa meus avós, que até hoje continuam apaixonados e cuidando um do outro. E em nenhum momento ele pensa em procurar outra pessoa.


Sua mãe foi, é e sempre será minha alma gêmea.  ele costuma falar. — E ninguém jamais poderá ocupar o lugar dela em minha vida.


Eu não consigo compreender muito bem... Fico pensando se sinto o mesmo pelo Marlon.


Gosto da companhia dele, da aparência, dos abraços e de todo o resto. Mas não parece ser tão forte como o que meu pai sente, ou os meus avós. 
Será que tem algo de errado comigo?


Espero que não... Talvez ainda seja cedo para saber.

2 comentários:

  1. Aee é bom ver que Soluço tá se recuperando. Tadinho ele ainda olha para a foto da Max, a morte dela foi tão trágica.

    Deve ser tão triste viver sem a pessoa que amamos.

    Ihhh Lara já ta começando a ter dúvidas, é que é muito raro Laro ter um relacionamento assim como do seu pai. Mas é, tá cedo ainda para saber.

    Linda foto deles na neve!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Soluço! Queria que ele encontrasse outra pessoa, sabe? Ninguém substitui ninguém, mas ele poderia ser feliz com outra, talvez? Fico com pena de ele estar tão sozinho, olhando a foto da Max... Foi muito triste mesmo a perda dela. =//
    E que lindas as fotos de Larinha com Marlon! Achei bem legais os questionamentos dela. No fundo, no fundo, ela não ama o Marlon. Talvez ela realmente ame o Tyler? Quero só ver como ELA vai reagir no dia que ver o Tyler namorando uma guria. :)

    ResponderExcluir