24 de julho de 2019

Capítulo 30 - A aposentadoria de Perna-de-peixe

O Perna-de-peixe se aposentou!
Isso surpreendeu a todos, afinal ele ainda é um jovem adulto, da mesma idade do meu pai. 
Mas deixe que eu conte como isso aconteceu...

Após muitas madrugadas em claro, tio Perna desenvolveu um aplicativo de escotismo, que além de ser o primeiro, é também muito completo. O nome do app é "Fish!", e fez tanto sucesso que ele ganhou dinheiro suficiente para se aposentar!



Com o dinheiro ele comprou dois carros do ano, um pra ele e outro pra tia Sardinha.



Além de um barco para quando a família sai de férias para Sulani.


Quando não estão viajando, eles aproveitam a nova piscina que construíram no quintal! Isso que eu chamo de mordomia...



A tia Sardinha ganhou a tão sonhada reforma na cozinha, já que ela ama gastronomia. Ela também mudou o visual. Está com um novo corte de cabelo, mais moderno, e usa roupas mais sofisticadas.


Ela fundou um clube de Bem Estar, onde junta as amigas donas de casa para fazer yoga, meditar e tudo mais. O clube dela é bem popular, todos no bairro conhecem.


Mas o que eu acho mais fofo, é que o amor entre ela e o tio Perna-de-peixe continua com a mesma simplicidade e afeto de sempre. Eles formam um casal sem igual!
  

Eles estão de fato colhendo os frutos do trabalho. Essa é a vida que o Tyler sempre quis, e está podendo aproveitar também.
Bem, não é só ele...
  

Eu mesma não fico passo um final de semana de Sol sem nadar naquela piscina. 
Afinal, somos todos família, não é?

2 comentários:

  1. "Afinal, somos todos família, não é?". Hmmmmm... Pelo andar da carruagem, logo serão todos família MESMO. Hihihihihihihi... S2
    Mas eu adorei ver como as coisas deram certo para o Perna! E achei massa esse app que ele criou! Muito criativo! S2
    Mais legal ainda é ver que ele e a esposa continuam sendo pessoas simples e de boa, apesar de todos os Simoleons que conseguiram!
    Também fiquei muito feliz por todas as conquistas deles! S2
    Muito show este capítulo! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa se aposentaram muito cedo! Que maravilha hein! Ual muito sucesso para o Perna de Peixe!

    Eles tem até um barco! Se deram muito bem!

    Hahaha o Tyler na boia de pizza! Muito bom!

    E olha ela ficou gata com esse novo corte! Fico feliz pela família deles! E adorei o clube dela de Yoga!
    Que bom que Perna de peixe encontrou o amor mesmo demorando, tomara que Dash encontre o dele.

    ResponderExcluir