14 de julho de 2019

Capítulo 29 - Promessa é dívida

Enfim o inverno acabou, foi uma estação complicada. De volta ao verão, minha estação favorita!


Os Pancakes convidaram meu pai e eu para uma tarde lá na casa deles.


Tia Sardinha cozinha muito bem! Ela fez brownies de chocolate e cachorro-quente de forno. 
Ela e tio Perna parecem alma gêmeas. Em pensar que meu pai contou que o tio achava que nunca iria encontrar a pessoa certa. 


Depois do lanche, os adultos ficaram na sala conversando sobre assuntos de adultos. 


E eu fui para o quarto do Tyler. Já estava na hora de ele cumprir a promessa!


Ele já conseguia mixar algumas músicas e fazer alguns mash-ups. Eu curti, apesar de ainda preferir música clássica.


Será que ele vai ser famoso algum dia? Um DJ Big T, ou coisa do tipo?  Se acontecer, espero que ele não se esqueça de mim. Eu gosto tanto dele... Como meu amigo, é claro. 

3 comentários:

  1. "Eu gosto tanto dele... Como meu amigo, é claro.".
    Opaaaaaaaaaaaaa, olha esse comentário aí dela! Alguém já está apaixonadinha, mas ainda não percebeu! Hihihihihihi... Que fofuraaaaaa!
    E adoro quando eles estão todos juntos!
    E toda essa comida parece tão deliciosa! S2 A Sr.ª Sardinha parece realmente arrasar na cozinha (quero ser assim quando crescer! xD ). :D

    ResponderExcluir
  2. O quarto do Tyle é todo estiloso igual ele. Essa amizade do Soluço com os Pancakes é muito bonita de se ver. Essa família tem amizades duradouras.


    Vou torcer para o Tyler ser famoso!

    ResponderExcluir