6 de setembro de 2019

Capítulo 34 - Idas e vindas de Tyler

Fim das férias de verão... Para aproveitar, tio Perna marcou um churrasco na casa dele para a família toda.


Estava muito calor, nada como Oasis Springs, mas o suficiente para ficar direto na piscina. Tia Sardinha estava com um bronzeado lindo.


Gostou da viagem Lara? As fotos ficaram topzeras demais. — comentou Tyler.
Sim, eu e meu pai nunca estivemos tão próximos. — respondi. — Em pensar que estamos quase nos formando, daqui a pouco estaremos na universidade. Você está pronto?
— Não sei, sei lá. Bem, o que não posso é chegar na universidade sem nenhuma experiência.
Como assim? 
Então ele começou a contar...


Sabe, eu andava muito desligado das garotas... Mas caiu a ficha e vi que tava descartando elas sem nem dar uma chance.


Lembra da Elza, aquela garota de Newcrest? Eu descobri que ela era afim de mim!


Mas não deu muito certo. Ela era muito patricinha. Foi aí que comecei a sair com a Camila!


Ela era bem estilosa, extrovertida. Sabia que ela me levou para um bar lá em San Myshuno? — disse ele. — E ela não seguia regras, não tinha hora para sair, não era do tipo de fazer planos.


O problema é que comecei a chegar tarde em casa por causa dela. Meus pais surtaram!


Enquanto Tyler contava, parecia que tio Perna e meu pai falando da mesma situação, só que por um ponto de vista diferente. Mas não deu para ouvir direito.


— Tyler, seus pais são maravilhosos. Eles se preocupam com você. — falei. — E, sinceramente, acho que essa Camila passou do ponto.
Tá, tá. Você está falando igual meu pai...


Tivemos uma conversa séria uma noite que cheguei tarde. Ele falou que vai pagar a universidade mesmo se eu não conseguir bolsa. Aquele papo de que é importante eu estudar e conquistar meu futuro.
  

Mas vocês ficaram bem? — perguntei.
Sim, eu parei de sair com a Camila, né. — ele contou. — Mas sei lá, esse negócio de universidade não parece uma coisa pra mim.

Quando o churrasco acabou, minha família foi embora, mas decidi passar a noite lá.  Ficamos um tempão falando sobre os cursos, as instituições, carreiras para o futuro... Mas Tyler ainda estava muito inseguro.


 — Não sei Lara, ainda estou meio perdido. — ele desabafou. — Espero que um dia eu consiga me encontrar... 

2 comentários:

  1. Adoro as festas deles, tipo esse churrasco, parecem divertidas.

    Olha Tyler arrasando corações hein!! E essa Camila! Rebelde ela hein, má influência! Pelo menos ele parece estar superando... Os sentimentos dele.

    Nem sempre faculdade é o caminho, talvez Tyler encontre uma carreira que não precise fazer faculdade.

    ResponderExcluir
  2. Oiieeee, Niiiih! :)
    - Adoro esses eventos que eles fazem! Que churrasco animado! Todos juntos curtindo o momento de descontração! S2
    - Achei a Elza tão lindaaaaaa! Mas o Tyler não curtiu muito a guria. Faz parte! Rs... Só espero que ele entenda que existem patricinhas gente boa! xD :D
    - Camila pareceu bem sem limites, hein! Para jovens, ela pode parecer até "descolada", "legal", mas... Todos precisam de responsabilidades. Super entendo os pais dele terem surtado.
    - Até imagino a conversa do Perna com o Soluço! Rs...
    - É bem normal Tyler estar inseguro. Uma vez na universidade, ele pode ver se é para ele ou não. Uma hora ele vai encontrar o caminho dele! Estou na torcida!
    - E aaaaaamo esses dois! S2
    Ameiii o capítulo, Nih! S2
    -

    ResponderExcluir