19 de setembro de 2019

Capítulo 35 - Pensando o futuro

Tyler veio em Windenburg me ver. Aproveitei para levá-lo para visitar as ruínas. Adoro explorar antiguidades.

Depois fomos à biblioteca por que eu queria pegar alguns livros sobre a história da minha região.
Cara, você vai se dar muito bem na faculdade! — comentou Tyler. Já sabe o que fazer?
— Ah, estou em dúvida entre Belas Artes, História da Arte ou História. — respondi. — Mas tenho certeza que quero entrar para a Universidade de Britechester!


Sério? Nossa, mas lá é muito tradicional. — disse ele. 
 É por isso que quero! Até me candidatei para a bolsa por mérito em um curso de distinção. — respondi. — Fiz trabalhos comunitários, entrei para o time da escola, desenvolvi habilidade de arqueologia e estou com nota máxima em todas as matérias.


Depois de separar um livro, fomos comer na Cafeteria da Praça Sul.
Estou com medo de não conseguir entrar. A concorrência é grande. — comentei.
Relaxa, você vai conseguir com certeza. — disse Tyler. E eu, que nem vi nada ainda? Mas na última hora eu dou um jeito, sei lá.


Ainda assim, aquela conversa não me animou muito. Quando cheguei a casa, vi no computador a lista de concorrentes para bolsa por mérito. Era enorme! Eu não tenho chance, é muito difícil!


Meu pai acabou entrando na sala e me viu nervosa.
Acalme-se Lara. — ele disse. 
Mas eu estou surtando! 
Você fez tudo o que podia. Agora só te resta esperar— meu pai falou. Aproveite o tempo que te sobra com seu amigo, divirta-se. O tempo voa, daqui a pouco não será mais uma adolescente.


Ele tinha razão. Não adiantava sofrer por antecipação. Por isso aproveitei ao máximo meus dias livres. 


Afinal, o tempo passa rápido demais...


2 comentários:

  1. Essa cena do começo ficou linda! Antiguidades combinam muito com a Lara.

    Dá pra ver que ela gosta de coisas tradicionais, vou torcer pra ela passar!

    hAHA Enquanto Lara super preocupada, Tyler vai deixar para última hora. Tadinha ele me lembrou eu desesperada também no meu vestibular.

    Ahh que lindo eles de roupa de formatura!!!!!!! Ah tomara que a amizade deles continue na Universidade. Pena que vão para lugares diferentes, ao menos é a intenção deles. Pena ver eles se seperando.

    ResponderExcluir
  2. Oiieeeeee, Niiiiiiih!
    - Que fofos eles nas ruínas! S2 Amo tanto Windenburg! Acho um mundo lindíssimo!
    - Que lindas as fotos na biblioteca!
    - Adoro levar meus Sims para comer fora! :) Tão bonitinhos eles sentadinhos na cafeteria!
    - Lara super nervosa, mas estou na torcida para dar tudo certo para ela! E para o Tyler tb!
    - E que bom que ela deu ouvido ao conselho do pai!
    - Que lindos os dois se divertindo!
    - Que foto toooooooooop essa deles dois formadinhos!!! Lindos de mais!!! S2 S2
    Amei muitoooooo o capítulo!!! Amo muito sua história!!! S2

    ResponderExcluir