21 de janeiro de 2020

Capítulo 37 - Um campus cheio de oportunidades

Aquela noite no bar foi... Diferente. Não digo que foi muito boa, mas também não foi ruim.
Conheci o menino da biblioteca, conversamos. Ele é de Foxbury, universidade rival de Britechester. 


Eu super respeito os dragões, mesmo sendo uma lagosta. — disse ele. O dragão é o nosso mascote, e Foxbury é a lagosta. Acho uma bobeira essas rivalidades.
—  Concordo. Acho que devemos investir nosso tempo em horas acadêmicas. É bem mais produtivo.
Falou e disse! — respondeu. E aí, gente se vê amanhã na praça de Britechester? Vamos tomar um café!
Será ótimo! — respondi. É interessante como existem pessoas intelectuais e civilizadas por aqui. 



AH, MAS EU FRITO AQUELA LAGOSTA!!!!


É claro que foi ele! E se alguém dúvida, talvez o grafite "Lara dragoa, cara de canoa" escrito no monumento da universidade esclareça as coisas.

Voltei para o alojamento revoltada até que encontrei alguém!


É a Mari, minha colega de quarto! Achei ela incrível. Ela fala sobre emponderamento feminino, luta de classes, filosofia, arte... Não é a toa que ela cursa Ciências Sociais.


Estudamos juntas até tarde. Acho que a partir de agora minha vida no campus não será tão sozinha.



Na verdade muita coisa muito depois disso... Conheci novas pessoas, participei de grupos de estudos...


Uma vez os professores até sentaram comigo no almoço. Foi o auge!


Não demorou muito e eu já conhecia todos da minha turma e alguns alunos de outros cursos. 
Claro, todos dragões! Não vou mais ficar dando confiança pra lagosta...


E por falar em lagosta...


Acho que dessa vez, só deu dragões. Sinto muito, Foxbury, só que não!

2 comentários:

  1. Oiiieee, Niiiiih! Me acabei de rir com a parte final deste capítulo! xD :D
    1. Cara, e o assunto parecia tão adulto, né? Tudo de boa! Rs...
    2. E aí o sujeito me apronta essa: "Lara dragoa, cara de canoa"! Confesso que caí na risada aí! xD Mas que carinha infantil! Mas será que foi ele mesmo? Ainda estou na dúvida, hein!
    3. Que legal que ela fez novas amizades! Até almoçou com os professores! Ri muito com o "Foi o auge!". :D Estou amando vê-la tão empolgada com a vida universitária! S2
    4. E essa última foto aí ficou hilária! Ameiiiiiiiiii!!! :D
    Capítulo muito show! Arrasou, Niiiiiih! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sally, vc por aqui!! Obrigada por comentar nos meus capítulos e comentar no meu blog! Significa muito!! *-*

      Excluir