8 de janeiro de 2020

Capítulo 36 - Universitária

Fui aprovada no curso de História da Universidade de Britechester!




Eu não poderia estar mais feliz. Bem, talvez poderia...


A vida universitária não está fácil! Mal tive tempo de comemorar e começou a correria para matrícula, disciplinas, eletivas, alojamentos!





Foi um início bem complicado... Acabei me atrapalhando com o ritmo novo, e tive que escolher entre estudo e vida social.


O estudo ganhou espaço e a vida social... Foi um desastre! Me senti completamente sozinha na república. O que ajudou foi minha avó vir me visitar todos os dias com o almoço.  Ela ainda é a mesma!




É estranho olhar meus avós e ver como o tempo passou, estão bem velhinhos.


Mas continuam com o mesmo ritmo. Todas as manhãs eles saem para caminhar, falam que são "idosos fitness". E de romance, nem se fala, vão muito bem, obrigada!


Por fim, com um pouco mais de disciplina consegui me organizar. 


Até tirei uma folga para visitar um bar do campus. Quem sabe que surpresas podem acontecem?


 Ei, aquele não é o menino da biblioteca?



Um comentário:

  1. Oiiieeee, Niiiiih! Comentandoooooo: :)
    1. Olha, eu amei essa expansão Universidade! Tá muito legal! E tão bonitinho vê-la centrada nos estudos! :)
    2. Aaaah, a correria da facul! Não é brincadeira, não! Realmente cansa.
    3. A avó linda levando almoço todos os dias! Que sortudaaaaaaa! S2
    4. Lindo de ver os dois juntinhos, fitness e super românticos! Aaaamo esses dois! S2
    5. Hmmmm... Encontrou o gatinho no bar da facul! Será que teremos romance vindo aí? :) Adooooooro! :D
    Estava com saudades de sua história! Aaaaaaaamo! S2

    ResponderExcluir