7 de maio de 2020

Capítulo 39 - O coronavírus chega a Nação Sim

Infelizmente, mas como já esperávamos, o coronavírus se tornou uma pandemia na Nação Sim. Quem diria que esse vírus, que surgiu em Shang Simla, se espalharia por todos os lugares como Windenburg, Sunset Valley, Oasis Springs e até mesmo Al Simhara. 



Por enquanto a situação não está tão grave por aqui como em Champs LeSims ou San Myshuno, mas isso não é motivo para  não tomarmos cuidado! 


Sair só se for preciso e sempre de máscara. Além de sempre lavar as mãos com álcool em gel ou sabão.



Aproveitei que a situação não está tão grave para uma última visita a minha família. Tyler fez o mesmo.




Mas não coloquei minha família em risco, ainda mais por que meus avós são do grupo de risco.  Tomamos todos os cuidados: ficamos só no quintal, todos de máscara, e respeitando a distância mínima.




Fiquei sabendo que meu pai está fazendo home office. Por sorte a profissão dele de jogador eletrônico profissional permite.


Meus avós não estão nem um pouco desanimados. Com eles não tem esse negócio de tédio ou ociosidade, afinal sempre se tem algo para fazer.


Como tocar órgão ou violão, fazer exercícios físicos dentro de casa...


E, pela primeira vez, meu avô entrou na cozinha para fazer um bolo!



Além disso, não existe nada melhor do que o simples compartilhar da companhia um do outro em frente a lareira.


Estão sendo tempos difíceis para todos nós. Eu me dei conta de como eu amo minha família! Por isso vou me cuidar e protegê-la. 
  

Afinal, a quarentena e o isolamento social não quer dizer que nos afastaremos.


Muito pelo contrário, continuaremos mantendo o contato. Só que a partir de agora, somente a distância!

2 comentários:

  1. Oieeee, Niiiiih! \o/ :D
    - É... Muito triste isso do Covid... :(
    - Que bom que eles visitaram seus familiares e não os colocaram em risco.
    - Muito bom que Soluço pode trabalhar de casa! :)
    - Que lindos Kurt e Alice tocando e se exercitando juntos! Kurt até fez bolo! :D S2
    - Ooowwnnnn... Que foto lindíssima a deles curtindo a lareira! S2
    - Muito linda a Larinha cuidando da família! Ficaram lindas as fotos!
    E vamos torcer para o Corona logo logo virar uma triste história do passado!
    Beijãooo e te cuida, Niiiiiiiiih! :) S2

    ResponderExcluir
  2. Adorei as máscaras, achei criativo colocar isso no The Sims também.
    Bom capítulo, eles precisam se cuidar! Ainda bem que eles tem muita coisa para fazer dentro de casa.
    Quero comer esse bolo!

    ResponderExcluir