23 de maio de 2020

Capítulo 41 - Convivendo a distância

Enfim uma folga dos estudos. Final de semana vou passar com a família!


Já começo o dia falando com minha avó.

Estou vendo que deixou os cabelos soltos. — comentei.
Isso é emponderamento querida. — ela provocou.



Isso é preguiça mesmo!
— Vô!!! — falei animada quando ele apareceu de repente no vídeo.


E aí vô! Eu tenho assistido a todas as suas lives!


— Ei, vai deixar seu avô zombar de mim, é? — vovó comentou. Meus avós são tão "fofíneos"!!!

Logo mais a noite, falei com meu pai.


Primeiro ele me levou para dar uma volta no quintal todo coberto de neve. Fica lindo nessa época do ano! Depois ele ficou no meu quarto e conversamos sobre um monte de coisas.


Tá vendo? Seu quarto está do jeito que você deixou. — comentou ele. 
Que saudades! —  falei.
Saudades do seu pai ou do seu quarto? — provocou ele.


Saudades de tudo, na verdade... Saudades da minha família,da convivência, do meu quarto, de Windenburg... Saudades do T...

Bem, por hoje já deu! Fiquei até de madrugada com meu pai, e o coração está apertado!


Não demorou muitos dias, minha avó esperta já me ligava de novo pelo computador.
Olha minha vovó, está bonita! — falei. —  Que bom que ligou! Te amo!


Também te amo, querida! Além disso, me faz bem ficar no antigo escritório do meu pai. — ela respondeu saudosa. — Mas estou vendo que hoje você está arrumadinha! O que houve?
Arrumada, eu? Que isso, vó! Deixa de bobeira... — desconversei. — Agora preciso ir, tem uma chamada de vídeo em espera.


E não menti. Eu estava mesmo esperando por uma chamada de vídeo...


Fala Lara! — disse Tyler. — Sentindo falta do seu salvador, Big T aqui!
Ah mas é um bobo, nem um pouco convencido!


Brincadeiras a parte, lógico que eu senti falta do meu melhor amigo. Saudades das conversas, brincadeiras...


E também da voz dele, do sorriso, do abraço... O que é perfeitamente normal, claro, afinal... Ele é meu amigo. Isso que ele é, um amigo.

Um amigo e nada mais...

2 comentários:

  1. Oiiieeeeeeeeee, Niiiiih!!! \o/
    Comentando: :D

    1. Ai, que linda a Larinha falando com a avó no pc! S2
    2. Mas olha que shooooow!!! O Kurt está fazendo lives!!! \o/ AMEEEEIII!!! S2
    3. Ooowwnnnn... Soluço mostrando a neve caindo no quintal para a filhota! Que coisa mais lindaaaaaa!!! S2
    4. Nossa, até imagino o quanto de saudades ela está sentindo! S2
    5. Mas olhaaaaaaaa! Lara se arrumou toda para ver o Tyler! Amo muito esses dois? Sim ou clarooooo? :D S2
    6. “Amigos”, né? Larinha tá apaixonadinha! Hihihihihihi... Louca para ver o momento em que ela vai se tocar desse fato! :)

    Niiih, amei de mais este capítulo! Foi tão fofo vê-la falando com a família e com o Tyler! S2
    Muito fofíneo (adorei essa palavra! Rs...)!!! :D S2

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sempre comentar Sally!

    ResponderExcluir