8 de outubro de 2020

Capítulo 58 - Sócios

Meu pai e tio Perna-de-peixe estão totalmente envolvidos nesse novo projeto de abrir um negócio.


Depois de visitar vários estabelecimentos, parece que finalmente encontraram o lugar ideal em Willow Creek.
— Olha só todo esse espaço Soluço! dizia tio Perna. — Fiquei sabendo que aqui tinha uma academia.
— Já reparou no segundo andar? É enorme! Acho que ainda podemos construir um apartamento aqui em cima, ao lado do depósito.


— Saca só essa varanda! comentou Perna-de-peixe.
— É um bairro comercial muito agradável. disse  meu pai. — Talvez eu more alguns dias no apartamento, assim consigo administrar melhor o local.


— Então, estamos decididos? Vamos comprar e fechar negócio? perguntou Perna-de-peixe.
— Negócio fechado!  respondeu meu pai.

Então eles fecharam o acordo com um aperto de mão (e com assinatura de alguns papéis, é claro.)


Depois de resolverem a parte burocrática aproveitaram para conhecer o bairro e estudar algumas possibilidades.
— Como eu amo o ar livre!  disse tio Perna.
— Eu também. comentou meu pai. —Tanto quanto esse cupcake de morango!


Atrás do quarteirão, ainda havia um lago para pesca. Evidentemente meu pai e tio Perna voltaram as raízes de escoteiros.


Meu pai ainda conseguiu pescar um tambaqui enorme!


Acho que eles estão mesmo com sorte!
 

6 comentários:

  1. Oieeeee, Niiiiiih! Comentando: :D
    - Menina, que massa que eles encontraram um lugar para o (misterioso e estou super curiosa!) negócio que abrirão! :D
    - O lugar parece ser grande mesmo! É realmente aquele lote da academia de Willow Creek? Fiquei curiosa para ver o lado de fora também! :)
    - Boa ideia a de ficar uns dias no apartamento sobre o local onde eles abrirão seu negócio! Vai ser ótimo ele focar nisso! :)
    - Aêeeeeeee! Fecharam o acordo! Weeeeeeeee!!! :D
    - Eu amo esse bairro, sabe? E os cupcakes são tão bonitos, né? Aparência bouaaaaaaa! Hmmmmmm... :) S2
    - Que legal eles dois pescando! Como nos velhos tempos, hein! :)
    - Eita, que peixãoooo! Sortudo mesmo!!! :D
    Capítulo leve! Tão maravilhoso! E eu aqui curiosíssimaaaaaaa para ver qual será esse empreendimento deles! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa de novo!!
      Em breve revelarei que negócios eles abrirão hehe
      Ando jogando de boa, tentando relaxar. A vida anda mt stres.
      Obrigada pelo coment *--*

      Excluir
  2. Finalmente consegui me atualizar na sua história. Tou adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigadão mesmo por acompanhar .Espero que tenha gostado mesmo!! amei os comentarios!! s2

      Excluir
  3. Que legal eles vendo onde irão fazer a loja!!

    É uma boa ter lugar para dormir, ser empreender não é fácil, então é bom estar perto no começo.

    Esse bairro também é ótimo para pescar né, ele é tão bem arborizado e olha esse peixe! Com certeza sinal de sorte, quero ver como vão se sair nesse novo negócio.

    ResponderExcluir