26 de maio de 2021

Até logo, mamãe

 Hoje é um dia triste...

Eu não vou mais ouvir a voz dela, sentir o cheiro, o abraço, o toque da pele...

Eu não estava junto quando ela partiu. Quando cheguei, ela já não estava mais.

Isso dilacera a minha alma.

33 horas e 50 minutos sem você no mundo...

Mas eu me despedi horas antes.. Horas antes desde a última vez que te vi... Que te dei tchau.. Que disse que te amava. Que deitei ao lado dela, toquei sua pele, seu cabelo... A última vez que vi os olhos azuis dela...

Mamãe foi embora... Aba Pai levou ela.

Sofreu muito até o último minuto... Mas foi em paz...

Escrever não sei se piora a dor, se alivia. Queria falar, desabafar... Escrevo aqui por que sei que poucos irão ler... Não queror fica vulnerável. Não quero que sintam pena... Só quero falar...

E se eu pudesse falar com ela, e ela pudesse me ouvir... Eu diria..

Mãe que saudade de você. Como vai ser daqui para frente? Como vou acordar sabendo que não te verei mais? Quero sua voz, seu abraço, seus conselhos, conversas, sua mão. Mãe, por que vc foi? Por que mãe?

Dói muito mãe... Você está bem? Quero crer que sim... E, um dia, vou te ver né mamãe?

Mamãe... minha mamãe... Volta para mim, vem me buscar.... Me abraça, me beija. Por que dói muito.

Aparece nos meus sonhos, todos os dias, por favor.

Mais 12 minutos sem você...

Quantas horas mais vou suportar? Não sei.. Mas me disseram uma coisa:

" a dor nunca passa, mas a gente se acostuma com ela."

Acredito. Nunca vai parar de doer, nunca vou deixar de chorar, sentir sua falta, lembrar de você....

Outro minuto... E outro...

Vou parar de escrever... Mas dói muito... Dói não poder sentar do seu lado e ver netflix, um filme. Dói não poder contar como foi meu dia. Dói não poder comer um biscoito com você. Dói o tempo todo.

Pode chorar, né? Eu quero, eu preciso...

Até eu te encontrar...

Por que estou aprendendo, mas não quero aprender, a viver sem você.


42 horas desde a última vez que eu te vi... Até logo, mamãe.

5 comentários:

  1. Meu Deus! Nih,... Que Deus dê forças para vocês! Você, sua mãe e sua família estarão em minhas orações. Sinta o meu abraço forte, forte, forte. :'( S2

    ResponderExcluir
  2. Mãezinha, não quero seguir sem você. Não quero viver em mundo sem você.
    Quero você do meu lado, volta para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, sinta meu abraço forte também! Desejo muita, muita, muuuuita força para vocês. Meu coração e minhas orações estão com vocês! :'( S2

      Excluir