21 de janeiro de 2021

Capítulo 66 - Percalços

Depois de uma leitura minuciosa do livro de Merlin, acho que finalmente encontrei minha próxima pista!


Toda a história se passa em uma selva equatorial... E ela conta sobre um grande segredo que estava logo depois de uma ponte no abismo... Mas o livro terminou sem continuação.


Mas eu sei que ponte é essa. Já estive nela antes e fica em SELVADORADA!


Para ganhar tempo já na manhã seguinte e comecei um treino pesado para voltar lá.


A selva é um lugar perigoso e hostil. Não costuma receber bem seus convidados.


Por isso comecei um treino pesado, com muita musculação, exercício aeróbico...


E claro, uma dieta bem rica em proteínas!


Estava tudo indo muito bem, até uma bela manhã em que a cozinha estava com metade da mobília a menos!


Talvez isso tenha alguma relação com as visitas e aparições indesejadas de uns vizinhos, especialmente do Paul.


Até que por fim dei atenção a ele. Me contou que agora estava tendo na vizinhança uma moda de "cuidar e compartilhar", em que tudo é de todo mundo. E isso, por acaso, incluiu a mobília da cozinha! Que absurdo! 


Ele parecia muito incisivo, até que meu pai teve certa conversa com ele, que deixou bem claro que não estou interessada. Dessa vez acho que ele entendeu.


Mas a situação da vizinhança não poderia continuar desta forma. Convidei meu novo amigo, o Sr. Barold, e ele me deu um conselho maravilhoso.


Propôs um abaixo-assinado para mudar o plano de ação da vizinhança. Estou animada!


Agora só resta aguardar pelo resultado da votação.

6 comentários:

  1. Genteeeee, esse Paul é doido, tem que chamar a policia. Olha a cabeça dele cercando a casa!! Que medo!!

    Fora ele ter pego as bancadas dela!

    Cuidar e compartilhar, que ideia desse povo!!! Tomara que dê certo essa votação!! Haha foi engraçado de fato.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim acho que a Lara acha um rumo pra vida dela.

    ResponderExcluir
  3. Oieeee, Niiiiiiiih! :D
    Comentandoooooooo: :D

    - Ela lendo perto da lareira ficou tão legal! Passou uma impressão de que ela está se sentindo tão confortável ali! S2
    - Eita! Fica depois da ponte em Selvadorada! :D
    - Amei vê-la treinando! Larinha é super focada! S2
    - Até da alimentação ela cuidou! Muito beeeeeem! :)
    - Ela está parecendo a Lara Croft na foto em que está comendo! :D Lindíssima!!! S2
    - Geeeente, as coisas na cozinha que sumiram! O.o
    - “Tudo é de todo mundo”? Nada justo isso. Ainda bem que Soluço deixou as coisas bem claras! E excelente que eles trabalharão para mudar o plano de ação da vizinhança (eu sempre uso cheats para deixar do jeito que eu quero. Huhauhuahuhauhuaua...).

    Ameiiii muito o capítulo! Estava com saudadeeeeees!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi SALLY!! Ando sumida por aqui.. Amei o comentário!
      Vdd, a Lara é muito fitness.. saudades tbm!

      Excluir