20 de setembro de 2021

Capítulo 81 - Enigmas na selva

A noite cai na selva... Sinto nos músculos aquela sensação dolorida e doce da fermentação. 




A razão diz que fiz tudo o que precisava por aqui. Mas meu coração diz outra coisa...


O enigma de Merlin... Mesmo depois de Monte Komorebi, a história não parecia ter terminado.


Trouxe o artefato para cá. Quando mais adentro na mata, mais forte ele brilha. Sinto que está me mostrando um caminho.


Atravessei novamente a ponte dos meus sonhos e me deixei guiar...


Até que cheguei em um ponto aparentemente sem saída. Uma lagoa, ruínas... E um portal de pedra de onde irradiava um brilho incomum.


Conforme me aproximava, o brilho se tornava mais intenso. Cada vez mais brilhante até me cegar completamente.


Naquele momento eu literamente me senti transportada para fora dali.

4 comentários:

  1. Uallll que show, adorei o brilho e a música.
    Muito misterioso, parece coisa de filme!
    Onde será que leva?

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeeeente, olha isso!!! Um portal!!! O.o
    Correndo para ler o próximo capítulo e descobrir onde ela aparecerá!!! :D

    ResponderExcluir