14 de setembro de 2021

Capítulo 80 - O avião roubado

A selva é minha casa...


Sei quais portas abrir...


Respeito seus habitantes como se fossem meus parentes.



E eles me respeitam também.



E foi assim que consegui chegar às coordenadas no registro... O avião de fato estava lá!


Não sou nenhuma perita criminal, então tentei juntar e guardar o maior número de evidências possíveis.


Investiguei por dentro do avião e também em volta da área. Não havia sinais de sequestro, parecia apenas que tinha sofrido uma queda leve, sem explosões.


No bagageiro haviam muitos objetos, comuns de onde vim, mas que poderiam ser vendidos pelos nativos por algum dinheiro. Além disso, por que as peças de um modelos tão caro não foram desmontadas? 


Até encontrei peças de louça antigas, nada de grande valor em potencial, mas curiosamente já pareciam ter sido mexidas. Como se fora um sítio arqueológico já vasculhado...


Isso não tem cara de roubo... Estou começando a achar que a equipe resolveu usar essa história de sequestro para vender as relíquidas e ainda resgatar o seguro em dinheiro pelos bens supostamente perdidos.


Posso estar equivocada, mas certeza eu tenho: isso não foi um roubo.


8 comentários:

  1. Lara muito top, até os bichos respeitam ela! Ela fica cada vez melhor em exploração! Vamos lá, descubra tudo e prenda esses ladrões!

    ResponderExcluir
  2. Essa história tá ficando muito interessante. Tô gostando de ver esse lado exploradora da Lara despertando

    ResponderExcluir
  3. Acho linda a forma como a Lara lida com a natureza selvagem: com respeito! S2
    Muito massa a investigação dela! E agora, como ela poderá provar que o acidente foi forjado para que conseguissem o dinheiro do seguro? Ela precisa de um técnico!
    Torcendo muito para que ela desvende tudo e coloque os safados por trás disso na cadeia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Sally! vamos que vamos na luta por justiça!!

      Excluir