9 de março de 2022

Capítulo 94 - Almoço de noivado

Depois da grande decisão, marcamos uma reunião em família para comemorar o noivado!


Amo o verão, pela piscina, churrasco, atividades ao ar livre. 


Às vezes paro para pensar se estou sendo preciptada, se casamento é para mim, mas... Afasto esses pensamentos, e procuro descansar a mente. Minha história com Tyler já teve desencontros demais.


Meu pai e Tio Perna estão radiantes. Além do negócio deles com o Antiquário do Bagre ter dado certo, agora eles serão oficialmente família.


Conseguimos Perna! Além de sócios e amigos, seremos parentes! Hahaha! — ouvi eles falando atrás da porta do quarto. Que atrevimento! Mas até que achei engraçado...


É claro que a família espera um casamento completo. Bem, eu como tenho inclinação ao tradicional e clássico, optei por uma festa padrão!


E convidei minha velha amiga da faculdade, Mari, para ser minha Sim de Honra.
Partiu amiga! Você vai ser a noiva mais emponderada, deixa comigo! — disse ela. 

É curioso como, as vezes, a vida se acerta...

4 comentários:

  1. Ah, que máximo essa reunião em família!!! S2
    É tão legal ver Perna e Soluço assim, tão felizes! E como não, né? :D
    Esse casamento é muito esperado!!! Muitas felicidades ao casal!!! :D

    ResponderExcluir