2 de abril de 2022

Capítulo 95 - Convidados especiais

Marquei um encontro informal aqui no Pizza's Sim, por indicação de Mari, minha Sim de Honra.
Convidei minha futura sogra e outras duas pessoas especiais!

A ocasião? Montar a lista de convidados e... Convidar Rick e Tati para serem padrinho e madrinha!!

 Que honra Lara! É lógico que aceito ser seu padrinho, sabe como te estimo! — disse Rick.

— Gata, eu já topei antes de você convidar! falou Tati— Tamo aí, você vai ser a noiva mais braba!


Para ser o Celebrante da nossa cerimônia, chamei meu estimado Barold.



Ele aceitou, sentindo-se lisongeado. Convidei o afilhado dele para ser meu  pajem também.


E para ser daminha, convidei a Natumi, uma jovem prodígio que faz aulas extras em Britechester.


A menina, além de ter um futuro extremamente promissor, é educada e de uma delicadeza sem igual. Fará minha cerimônia mais bonita.


Mais pessoas especiais no meu dia tão especial! Que felicidade!

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeee mais ansiosa, quero muito ver casamento da Lara!
    Um dia será casamento do Luca e da Maria.

    ResponderExcluir
  2. Que massa esse capítulo mostrando os convidados!!!
    E o Pizza's Sim parece ser um lugar muito maneiro! Amei o ambiente!!! S2
    As fotos todas estão muito lindas!!!
    E é tão bom ver a Larinha feliz!!! \o/ S2 :D

    ResponderExcluir