10 de janeiro de 2024

Capítulo 15 - O que ficou de nós

 O  incêndio no casarão foi um divisor de águas na família. Tudo mudou depois daquele dia...


Já faz bastante tempo, estou mudada. Mas nunca me esqueci daquela época.


Minha mãe fez a gente se mudar para Copperdale. É mais próximo do trabalho dela, e tem uma boa escola aqui para mim.


Ayumi também mora por aqui, então ainda vem me visitar e mantemos a amizade.


Minha mãe mudou bastante. Está mais próxima de mim, se dedica mais à casa.


Mas eu sei que, apesar de toda dedicação, ela sofre muito pela falta do meu pai.


Ela nega, mas eu sei que ela está triste.

2 comentários:

  1. Que fotos lindas! Casa bonita!
    Mas é triste ver um casal separado. Ela parece que tá tentando compensar a falta do Tyler.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii as fotos na parede!!! 😍
    E como a Herminone está linda! Uma mocinha! 💚
    E é triste ver como Lara está... Espero que ela fique melhor. 💚

    ResponderExcluir