30 de janeiro de 2024

Capítulo 16 - Família

De todas as companhias do mundo, acho que a do meu avô Soluço é a mais maravilhosa de todas!

Como é bom estar com ele!

Depois do incêndio ele ficou um tempo cuidando do antiquário do Bagre, até por fim vir morar com a gente.
Ele ainda mantem a forte amizade com Tia Sardinha e Tio Perna.

Hoje meu trio de idosos favorito está aposentado de vez, e aproveita a vida de forma mais leve.

Tia Sardinha ainda é uma grande referência feminina para mim. Minha educação devo em grande parte a ela.


Acho linda a relação dela com meu Tio Perna. Fico imaginando se minha avó Max estivesse entre eles ainda.


Me pergunto se as coisas seriam diferentes.

 

Um comentário:

  1. Poxa que triste, lembro de quando eles eram jovens!
    Soluço sem a Max, foi bem triste.
    Eram dois nerds, agora são dois vovôs.

    ResponderExcluir