11 de julho de 2024

Capítulo 24 - Coisas estranhas acontecem

Outro apagão. Em um espaço de 12 horas. O que estava acontecendo comigo?


 Após a mordida, fiquei um tempo inconsciente, até por fim acordar. A dor de quase morte deu lugar a um entorpecimento leve e anestesiante. Foi suficiente para caminhar e conseguir mexer no celular, ainda sem sinal.


Meio sem esperanças, ouvi um grito ao longe. Olhei para trás e era minha mãe, desesperada e aliviada. Depois que eu não saí da mina, Ayumi ligou imediatamente para ela que foi ao local e passou a noite toda me procurando. 


O melhor abraço de todos.


Ela viu meu estado e ficou assustada. Queria me levar ao médico urgente, mas eu disse que só tinha caído e nada demais. Preferi não falar da mordida, até ter certeza do que tinha acontecido.

Naquele mesmo dia eu já estava me sentindo bem e, depois de um dia de  descanso, jáestava me sentindo nova, o suficiente para voltar a escola.



Claro, havia algo diferente. Como uma necessidade muito estranha de... uivar?

Ayumi veio falar comigo, preocupada, e depois com raiva de eu ter me arriscado tanto por causa de um garoto.


Aquela bronca me deu um acesso de raiva muito grande que acabei gritando com minha amiga. Gritando não, rosnando.


Na literatura científica não encontrei nada que pudesse mee sclarecer. Pesquisei em livros de mitologia o que eu estava suspeitando, mas não podia ser possível. Tudo o que tinha acontecido, a hipnose com a lua, a fera, a mordida, os sintomas... 


Olhei em sites de fontes duvidodas, sobre sobrenaturais, monstros, lendas. E todas pareciam confirmar minhas suspeitas.



Licantropia... Seria real?


Por que meu interesse tão inoportuno? E, logo depois, o encontro. O que está acontecendo comigo?Teria Draco haver com aquela história?


E por falar nele...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário