1 de agosto de 2024

Capítulo 25 - Draco

- O que você está faznedo aqui Draco? - perguntei,já nervosa por tudo que estava acontecendo.
- Por que eu quero. Simples.

- Não estou bem hoje, Draco. Por favor. - supliquei. - É sério, não posso lidar com suas provocações agora.
- Hermione, Hermione... - disse ele - Pode pensar o que quiser de mim, mas eu não vim aqui para te provocar.


- Então o que veio fazer aqui? Me deixe em paz, por favor.
- Eu deixaria mas, eu sei o que está acontecendo com você.


- Como assim, você não me conhece. Não é meu amigo. Poderia, por favor, falar a que veio?
-  Melhor, eu vou demonstrar!


Aquilo ficou muito estranho, mas a curiosade me fez prestar atenção.
Parecia um truque, mas não era. Ele começou a se erguer no ar em uma nuvem escura de fumaça e...



Se transformou em um morcego!
- Que incrível! - exclamei. Por que era verdade. Aquilo era estranho, assustador, mas também era incrível.


Depois disso ele voltou ao normal e sentou para conversamos.



Draco me revelou que era um ser sobrenatural. Isso mesmo, um vampiro! E, logo quando voltei para escola, ele percebeu que eu estava diferente. Eu também era uma sobrenatural como ele.


Aquela história parecia tão maluca. Mas também incrível. Eu não estava me sentindo mal, pelo contrário. Me sentia diferente de um jeito muito bom. Como se eu fosse uma versão melhor de mim, e não pior.


Ficamos horas conversando pela madrugada. E foi ali que conheci outro lado de Draco. Um lado mais mais compreensivo, amistoso. Era estranho pensar que talvez aquele jeito dele fosse por se sentir sozinho como sobrenatural. Não sei... Não quero justificar as atitudes indevidas dele mas...


Também não quero afastá-lo de mim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário