Sei que faz muito tempo que não escrevo mais. Muitas coisas aconteceram, e eu tinha decidido parar de escrever para sempre. Mas senti a necessidade de voltar a escrever devido a fatos recentes muito curiosos em minha vida.
Mas deixem eu explicar o que aconteceu desde que sumi: eu sofri um acidente! Fui atropelado naquele dia que fiz coisas estúpidas quando Cassandra me deu um ultimato. Fiquei meses de cama, até por fim poder voltar a fazer minhas coisas sozinho.
Nesse tempo eu só conseguia pensar em Cassie, nos momentos que passamos juntos e em tudo que não voltaria mais.
Eu queria saber o que tinha acontecido com ela, afinal, eu ainda a amava. Acabei descobrindo que Don a pediu em casamento!
Não sei se ela aceitou ou não, só sei que ela ficou muito feliz. Decidi então que devia enterrar de vez o passado e não procurei saber mais dela ou de ninguém.
Sem motivação, parei completamente de escrever. Virei um homem recluso, ignorando o mundo, não atentendo telefonemas e me escondendo das visitas. Vivi a sombra do que eu era.
Me mudei para uma velha casa, em um bairro pouco conhecido. Assim, eu poderia viver minha vidinha pacata em paz, sem vaidades e sem ser incomodado pela Editora ou pessoas do passado.
Me dedicava apenas a tarefas rotineiras e a novas atividades, como a jardinagem. Foi quando um dia tive uma epifania!
Ao olhar aqueles cogumelos me lembrei que eu ainda tinha um grande tesouro que poderia me devolver toda a minha motivação para escrever: a clareira secreta!
Fui naquela mesma noite pra lá. Olhei com tristeza para minha velha casa, mas não perdi tempo com sentimentos inúteis.
Lá estava, diante de mim, a árvore mágica. Depois de tanto tempo, como eu pude esquecer a maior descoberta da minha vida?
Não perdi tempo e entrei, em busca daquele lugar secreto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário