19 de maio de 2018

Capítulo 73 - Pai, eu?

Hoje foi o dia mais assustador da minha vida!  Max chegou do médico com uma cara muito sinistra, e disse que eu precisava me sentar para ouvir a notícia.
Estou grávida! 

Gr...Grá... vi.... GRÁVIDA? 

Acho que tô passando mal...

É isso mesmo Soluço! Vamos ser pais! — disse Max. — Estou desesperada! Não sei o que vai acontecer! Não era isso que eu queria, não agora...

Mas eu não conseguia prestar atenção em nada , parecia que ela era uma voz distante, ao longe. Tudo estava rodando.
Depois que consegui racionar entendi que ela estava me contando sobre a consulta com a Dra. Juçara. 
Então Dra, é isso. Não paro de engordar. Será que estou com algum problema hormonal, pois estou me sentindo enjoada as vezes.
Srta. Moon, não há nada de errado. — falou a médica. — Isso é bem fácil de explicar, você está grávida!

GRÁVIDA?  EU?— ela teve uma reação parecida com a minha.


Max ficou muito nervosa, não conseguia acreditar. Só pensava na carreira, no apartamento, e nas mil coisas que ainda queria fazer na vida.


Não se assuste minha jovem. — disse a Dra. Juçara. — Depois que conhecer seu bebêzinho, ou bebêzinha, vai se sentir a pessoa mais feliz do mundo. Venha, sinta sua barriga.

Uma bebêzinha? Acho que posso me acostumar com a ideia... — refletiu Max.

Mas ela ainda estava apavorada.
Não era assim que eu planejava Soluço. Tudo na minha vida foi errado, e eu queria fazer as coisas certo. Ter uma carreira, uma linda festa de casamento, e então pensar em filhos. Tudo isso acabou para mim...


Calma Max. — disse eu. — Minha família pode ajudar, você não precisa desistir de tudo. Vou falar com eles.

Não contei a Max, mas no fundo eu estava apavorado também, e não podia nem imaginar como minha família reagiria a isso.

4 comentários:

  1. Genteeeeeee, Soluço e Max se tornarão pais!!! Weeeeeeeeee!!! AMEIIII!!! Já estou louca para ver se será menino, menina, que nome eles darão à criança! Assim que o susto passar, eles vão começar a se animar com a ideia! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sally, Obrigada por comentar!!! Max gogostar q fosse menina, ia ser fofa ne.
      Ja já eles se acostumam!!
      Abraços

      Excluir
  2. Nossa, grávida!! Que legal!!! Tadinhos estão preocupados! É uma grande responsabilidade, mas Soluço tem família, sei que vai ajudar.

    Nosso adorei o consultório, e a cara do Soluço, coitado! E tem o Perna também, ele pode ajudar. Hahaah eu sabia que ela não tava engordando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O consultório ficou legal né, vc q ajudou a fazer heheheheh
      Obrigada por comentar!

      Excluir