27 de maio de 2018

Capítulo 74 - Lidando com gravidez

Chegou o momento de dar a notícia para a família. Chamei todo mundo a mesa, pois a conversa seria longa.

— Vô, mãe, pai... Então... É que a família vai crescer... Digo, a Max, ela... Eu... EU VOU SER PAI! — pronto, falei!

Que notícia maravilhosa! — disse minha mãe, sem quase se conter.
Esse é meu garoto! Mandou bem Soluço! — falou meu pai. — Esse é meu sangue, sabe como fazer os negócios.
PAI! — eu meio que surtei. — Mas nós não temos emprego direito, ainda dividimos o aluguel com Perna. Fora que o sonho da Max era casar, fazer as coisas certinho igual vocês.
— Tudo vai dar certo, você está bem encaminhado na empresa e a Max também tem uma boa carreira. Com o tempo vocês vão conseguir morar em uma casa só para vocês. — disse meu pai. — Além disso nós vamos te dar apoio.
Eu vou ser bisavô... — meu avô só conseguia ficar imaginando como ia ser bom ser bisavô. Já estava com a mente longe da conversa. 
Enquanto isso minha mãe dizia:
Vamos sempre mandar uma ajuda para o bebê, e, claro, daremos de presente para vocês a festa de casamento.

Poxa, fiquei tão feliz! Max iria realizar o sonho dela de ter um casamento. Mal podia esperar para contar a ela. 
 

Agora ser pai não parece ser tão assustador. Só começou sendo bastante cansativo, como sair a noite com chuva, implorar para o cara da venda abrir só para mim já que Max estava com desejo de comer morangos.


Estamos mimando muito ela, até a Cacau ficou mais carinhosa.


Ela é a minha "gravidinha", merece descansar bastante e aproveitar.


Perna-de-peixe também está empolgadão, dizendo que vai ser tio.


Me sinto mais confiante agora. Acho que as coisas vão dar certo...

2 comentários:

  1. Ehh contou para os pais, foi engraçado. Sabia que iriam ajudar!! Nossa vão até dar a festa de casamento para eles!!! Coitado do Soluço já tendo trabalho em arrumar os desejos dela! hahahahaha

    Mas a Max merece muito. Ai tô curiosa pra ver esse casamento e como vai ser essa vida com o bebê. Gostei de ver Perna animado. Essa barriga dela tá enorme! Tá quase na hora de nascer o bebê gente!

    ResponderExcluir
  2. Que família maravilhosa a de Soluço!!! \o/ Muito lindo o apoio que eles estão dando ao filho! S2 Eu não esperaria menos deles! S2 E que fofo ele cuidando da Max! Achei massa as preocupações dele! Ele é um cara bom, responsável! E eu já estou louca para ver esse casamento e o bebê deles! :) S2 Amei o capítulo, Nih!!! Arrasou!!! :) S2

    ResponderExcluir