20 de julho de 2018

Capítulo 79 - Uma tarde com Merlin Dragon

Me encontrei com o vô em um lugar secreto, onde ninguém poderia imaginar onde era.


Não lembro como ou quando cheguei naquele lugar, apenas que encontrei meu avô lá.





Tudo parecia muito melancólico, nostálgico e... Triste. 



Me lembro do avô dizendo para eu não ficar triste, apenas para esquecer de tudo e aproveitar o presente. E foi isso que fiz...


Nós pescamos juntos...


Caminhamos lado a lado.


E conversamos sem nenhuma preocupação.


Observamos a nuvens e eu nem sentia o tempo passar.


Depois, ele me abraçou, o maior abraço do mundo! E eu senti que estávamos nos despedindo. Mas eu já não estava mais tão triste. No fundo, eu sabia que era hora da partida. 


Acho que nunca vou esquecer da imagem dele na margem do lago, olhando para mim enquanto eu acenava.
Adeus Soluço! — ele falou.

Adeus...

4 comentários:

  1. Nooooooooooooooooooooo! Merlimmm! Não acredito!! T.T que triste!! Ele vai pra avalon!
    Muito triste esse capítulo. Mas o cenário é lindo t.t Como será agora sem ele!

    ResponderExcluir
  2. Depois de 5 anos de jogo,o Merlin finalmente partiu :(

    ResponderExcluir
  3. Caramba!... :( Esse capítulo está lindo, mas me fez chorar horrores... :'( É triste quando alguém que amamos parte... Embora eu acredite que a saudade existe nos dois lados e que um dia vamos rever todos aqueles que amamos... Capítulo triste, mas também muito bonito. Tocante, emocionante e sensível. S2 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Sally,a despedida do Merlin tinha q ser marcante x.x

      Excluir