14 de março de 2019

Capítulo 17 - O que me faz feliz?

Aprendi com meus avôs que é ótimo nos dedicarmos a alguma coisa. Pode ser para aprender uma profissão, ou simplesmente para se ter um passatempo que te faça feliz.

  
Minha avó disse que aprendeu isso com meu bisavô Merlin.



Por isso tomei a iniciativa de procurar algo que eu goste muito de fazer. Como por exemplo, correr nas primeiras horas da manhã.


Mas isso eu sempre fiz... Meu pai não gosta muito, prefere dormir até às 8h da manhã ou às 9h. Penso que isso não chega a ser uma habilidade, apenas que sou matutina demais.  

Então procurei a leitura. É interessante, mas não gosto tanto de ler assim como meus avôs gostam de música.


Até que achei uns livros de arqueologia que me chamaram bastante a atenção. Lembrei de uns achados da viagem a Selvadorada e vi que poderia descobrir mais sobre eles!


Meu pai montou uma mesa no jardim para que eu pudesse estudar aqueles achados curiosos.



Graças aos livros, consegui identificar os artefatos e descobri que eram relíquias Omiscan! Isso foi simplesmente fascinante! E quanto mais eu estudava arqueologia, mais eu entendia sobre aqueles objetos que encontrei na viagem.

Não vejo a hora de viajar novamente e descobrir mais sobre o passado.


Talvez seja sobre isso que meus avôs estavam falando....


2 comentários:

  1. Gostei de ver ela correndo, ela tem muita disposição!

    Curiosa para ver o que a Lara gosta de fazer, nossa essa mesa de arquelogia é bem legal!

    Showw era de Omiscan!! Será que ela vai viajar de novo?

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee, Niiiiiiiih! :D
    Comentandooooooo:

    1. Eu aaaaaaaamo esse casal: Alice e Kurt! Amo muito vê-los juntos e, ainda mais, se divertindo! S2
    2. Que foto linda ela correndo pela manhã! S2
    3. Olha que legal ela se aprofundando na Arqueologia! :)
    4. “Não vejo a hora de viajar novamente e descobrir mais sobre o passado.”. OMG, será que logo ela irá para a “terra dos magos, bruxos e feiticeiros”? :D Será que Merlin estará lá????? Tá, talvez eu tenha viajado muito agora, mas em uma terra mágica, tudo não poderia ser possível? xD

    Amei o capítulo, Niiiiiiiih! :D S2

    ResponderExcluir