25 de março de 2019

Capítulo 18 - Coisas da escola

Eu e Tyler estudamos na mesma instituição, o Centro Educacional Vladimir. Fica em Willow Creek, um pouco longe, mas é bem conceituada, por isso  a distância compensa.




Gosto mais de estudar as Ciências Humanas, como História e Antropologia. Mas não me dou bem em Matemática e Exatas. Tem uma aluna, a Lorie, que é excelente nessas matérias. A professora sempre chama ela para explicar algum tópico para a turma. 



Não posso negar que ela também é muito bonita. Aposto que os meninos adoram ela, inclusive o Tyler. 

Mas quando se trata de Educação Física, eu me sinto em casa. Socializo muito bem com o time. Inclusive com o aluno novo que é nada mais, nada menos que...


Marlon! Isso mesmo, nosso amigo de infância agora estuda com a gente. Acho isso incrível... Ou ele... Não sei...
O que será que ele pensa de mim?



No intervalo das aulas, sempre me encontro com Tyler na biblioteca. Tem um canto lá que é só nosso, ninguém vai.



Tyler, você não advinha quem está estudando com a gente! — contei.
Quem? Alguém famoso? O T-Falcon Big Jymy O?



Melhor! —eu não podia revelar assim tão fácil.
Poxa Lara, conta logo! — ele reclamou.
Não tão fácil! — respondi. Olha, hoje depois da aula, o time da escola vai se encontrar no refeitório. Vem com a gente e você vai ver quem é!



Mas eu nem sou do time! — ele respondeu.
Não tem problema. Ouvi dizer que o Josh vai convidar a Lorie, e ela não é do time. — contei.  L-O-R-I-E.
Não me convenceu muito não. Mas vou  mesmo assim só pra descobrir quem é! —ele disse por fim. 


Chegamos cedo no refeitório e já estavam lá o Josh e o Marlon! Mas o Tyler não ligou quando o viu. Só cumprimentou e depois se afastou.


Passou um tempo, o resto do pessoal chegou e nada da Lorie aparecer. Então o Tyler foi embora sem se despedir. Não entendi o que aconteceu. Marlom é nosso amigo de infância!


 Será que é por que a Lorie não apareceu? Não sabia que o Tyler gostava tanto assim dela...

2 comentários:

  1. Poxa Lara, mas não dá pra ser boa em tudo né. E cada um tem um tipo de beleza.

    hahaha Ri do Tyler falando Big Jimmy O, com certeza alguém de hiphop.

    Ihh Lara, coitado do Tyler, ele ficou estranho hein... Acho que ele não gosta muito do Marlon. Eu não gosto do Marlon!

    ResponderExcluir
  2. Opaaaaaaa! Comentandooooo! :D

    1. Que lindas as fotos na escolaaaa!!! S2
    2. Eu tb prefiro Ciências Humanas, hein! xD Eu sou péssima em Exatas! xD
    3. Olha ela a fim do Marlooooooooon! xD
    4. Huhauhuahua... Adorei a Larinha fazendo suspense para contar ao Tyler! xD
    5. A reação do Tyler foi tão “estranha”... Só cumprimentou e se afastou... O Tyler tem uma queda pela Larinha e ela ainda não percebeu... Ela tá achando que ele gosta é da Lorie! xD

    E esse capítulo ficou muito show, Niiiiih! :D S2

    ResponderExcluir