Fim das férias de verão... Para aproveitar, tio Perna marcou um churrasco na casa dele para a família toda.
Estava muito calor, nada como Oasis Springs, mas o suficiente para ficar direto na piscina. Tia Sardinha estava com um bronzeado lindo.
— Gostou da viagem Lara? As fotos ficaram topzeras demais. — comentou Tyler.
— Sim, eu e meu pai nunca estivemos tão próximos. — respondi. — Em pensar que estamos quase nos formando, daqui a pouco estaremos na universidade. Você está pronto?
— Não sei, sei lá. Bem, o que não posso é chegar na universidade sem nenhuma experiência.
— Como assim?
Então ele começou a contar...
— Sabe, eu andava muito desligado das garotas... Mas caiu a ficha e vi que tava descartando elas sem nem dar uma chance.
— Lembra da Elza, aquela garota de Newcrest? Eu descobri que ela era afim de mim!
— Mas não deu muito certo. Ela era muito patricinha. Foi aí que comecei a sair com a Camila!
— Ela era bem estilosa, extrovertida. Sabia que ela me levou para um bar lá em San Myshuno? — disse ele. — E ela não seguia regras, não tinha hora para sair, não era do tipo de fazer planos.
— O problema é que comecei a chegar tarde em casa por causa dela. Meus pais surtaram!
Enquanto Tyler contava, parecia que tio Perna e meu pai falando da mesma situação, só que por um ponto de vista diferente. Mas não deu para ouvir direito.
— Tyler, seus pais são maravilhosos. Eles se preocupam com você. — falei. — E, sinceramente, acho que essa Camila passou do ponto.
—Tá, tá. Você está falando igual meu pai...
— Tivemos uma conversa séria uma noite que cheguei tarde. Ele falou que vai pagar a universidade mesmo se eu não conseguir bolsa. Aquele papo de que é importante eu estudar e conquistar meu futuro.
— Mas vocês ficaram bem? — perguntei.
— Sim, eu parei de sair com a Camila, né. — ele contou. — Mas sei lá, esse negócio de universidade não parece uma coisa pra mim.
Quando o churrasco acabou, minha família foi embora, mas decidi passar a noite lá. Ficamos um tempão falando sobre os cursos, as instituições, carreiras para o futuro... Mas Tyler ainda estava muito inseguro.
— Não sei Lara, ainda estou meio perdido. — ele desabafou. — Espero que um dia eu consiga me encontrar...
Adoro as festas deles, tipo esse churrasco, parecem divertidas.
ResponderExcluirOlha Tyler arrasando corações hein!! E essa Camila! Rebelde ela hein, má influência! Pelo menos ele parece estar superando... Os sentimentos dele.
Nem sempre faculdade é o caminho, talvez Tyler encontre uma carreira que não precise fazer faculdade.
Oiieeee, Niiiih! :)
ResponderExcluir- Adoro esses eventos que eles fazem! Que churrasco animado! Todos juntos curtindo o momento de descontração! S2
- Achei a Elza tão lindaaaaaa! Mas o Tyler não curtiu muito a guria. Faz parte! Rs... Só espero que ele entenda que existem patricinhas gente boa! xD :D
- Camila pareceu bem sem limites, hein! Para jovens, ela pode parecer até "descolada", "legal", mas... Todos precisam de responsabilidades. Super entendo os pais dele terem surtado.
- Até imagino a conversa do Perna com o Soluço! Rs...
- É bem normal Tyler estar inseguro. Uma vez na universidade, ele pode ver se é para ele ou não. Uma hora ele vai encontrar o caminho dele! Estou na torcida!
- E aaaaaamo esses dois! S2
Ameiii o capítulo, Nih! S2
-