21 de agosto de 2019

Capítulo 33 - Viagem para Oasis Springs: Último dia

A viagem vai chegando ao fim... Mais uma vez a ansiedade me fez levantar cedo demais...


Sem pressa, fui a varanda do quarto observar pela última vez a vista do hotel. Iria sentir falta de tudo: do lago, da comida, da paisagem, da poeira do deserto, do calor...  Oasis Springs sabe deixar sua marca.


Entrei na piscina para que a água gelada despertasse meu corpo. Precisava de um mergulho revigorante para nosso grande dia.


Afinal, finalmente havia chegado o dia de conhecer as famosas vistas de Oasis Springs.


Não tenho palavras para descrever aquela experiência. Fiquei completamente sem fôlego diante da vista descomunal do deserto. 


Uma experiência espetacular que só compartilhei com meu pai. Com certeza essa viagem será algo que levaremos para sempre em nosso secreto. Algo só nosso. 


Algo de pai e filha. 

3 comentários:

  1. Ah que pena, último dia! Ual que paisagem linda do hotel!

    Gente que vista maravilhosa essa vistas de Oasis Springs. Legal que a viagem fez eles se aproximarem mais, fortalecer os laços, foi importante para eles.

    Adorei essa viagem, foi muito legal. Quero agora saber os próximos passos da Lara!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos comentários Jips s2

    ResponderExcluir
  3. Oiiieee, Niiiih!!! :D
    - O quarto parece ser maravilhoso e amei a vista da varanda!!! Hotel lindíssimo!!! S2
    - Ela amou a piscina! O rostinho dela ficou tão feliz! S2
    - A vista é de tirar o fôlego mesmo! O lugar é absolutamente lindooooooo!!! S2
    - Esses capítulos mostrando a viagem deles foram incríveis! A viagem deles foi maravilhosa e fica claro que eles conseguiram se conectar! S2
    Amei muitoooooooooo!!! Arrasouuuuuu! S2

    ResponderExcluir