7 de julho de 2021

Capítulo 72 - Reencontro

Ainda estava indecisa se deveria mesmo escalar o Monte Komorebi ou não. E se eu estiver fantasiando isso tudo?

Por isso resolvi pedir conselhos ao meu pai.

Olha Lara, você parece estar no caminho certo. Você é muito mais inteligente do que eu— disse ele. E até agora parece estar indo muito bem.
Mas pai, e se eu falhar? Não quero te deixar sozinho.
— Lara, querida. Se tem algo que aprendi com seu avô é nunca duvidar dele. — ele respondeu. Além disso, duvido que ele colocaria você em perigo um dia.


Talvez ele estivesse certo. Talvez eu só precisasse relaxar um pouco. Fui ao Salão do Terraço, em San Myshuno, tentar distrair a mente.


Joguei karaokê, conheci um sujeito simpático, mas...


Algo estava errado. Ele, simplesmente, não era uma pessoa.




Ele não era o Tyler...


Lara? O que faz aqui, eu... — disse ele.
Eu estava em San Myshuno e bem... Eu precisava te ver.


Não tinha acontecido muita coisa com Tyler desde então. Sua carreira de DJ ia mal, e estava cheio de dívidas.
Não quero pedir mais outro empréstimo ao meu pai, saca? Quero fazer isso por mim mesmo.
— Eu te entendo Tyler... Mas ei, você é o Big T! 


Talvez, se não der certo como DJ, você pode tentar outra coisa. Qualquer coisa!
Olha quem fala, a laureada de Britechester! — respondeu ele. 
É, mas você não acreditaria nas coisas absurdas que tenho feito... Enfim, vida de adulto não é tão fácil como pensei, mas a gente vai dando um jeito. — eu disse.


— Lembra como tudo era mais fácil, Lara? disse Tyler. — Brincar até tarde na rua, destruir você no video game...
— Ei! Olha quem fala, nunca conseguiu me acompanhar no parquinho!
— Isso é por que você saía na frente, trapaceira!

Ficamos rindo por um momento, até que não falamos mais nada. Olhamos nos olhos um do outro e...


Bem, é melhor eu ir agora... Está tarde, e vou viajar amanhã cedo.  respondi. 

— Boa viagem então Lara...  respondeu ele. — Vê se trás uma lembrancinha hein!

Nos despedimos com um abraço que pareceu durar por toda uma vida. Então eu fui embora... Mas espero te ver outra vez Tyler. 



E quando eu voltar, juro, não vou guardar mais segredos.

2 comentários:

  1. Que pai maravilhoso o Soluço ajudando a filhota! S2
    Que massa ela se divertindo em San Myshuno! S2
    Que saudades do Tyler! É tão bom vê-los juntos! Shippo demaaaaaais!!! S2
    Mas que pena que a carreira dele não está legal e que ele está cheio de dívidas! :(
    Que massa a conversa deles! E que clima, hein! Coraçõezinhos no ar!!! S2
    Muito cuuuuute este capítulo!!! S2

    ResponderExcluir
  2. Nossa que não seria tão confiante se fosse o Soluço.

    Eitaaaaaa, Tyler que fofo gente. Nossa ela prometeu não guardar segredos, já imagino que seja!

    ResponderExcluir