3 de janeiro de 2022

Capítulo 92 - Viajando com Tyler - Parte 1

Tyler e eu fizemos uma viagem pela primeira vez! 


Alugamos uma casa ao norte de Monte Komorebi.

É engraçado como parecemos dois adolescentes apaixonados.


Tantos desencontros, e aqui estamos nós...


Juntos. De verdade.


Pela manhã fomos a uma atividade de snowboard.


Para minha primeira vez, até que me saí muito bem. Amo essa sensação de adrenalina!


Já não posso dizer o mesmo de Tyler...


— Já vi que vamos ter que cancelar os planos de alpinismo... comentei.
— Lara, você tem uma ideia de diversão bem diferente da minha.  ele falou. — Bora fazer um rolê mais do meu estilo?


Águas termais!


Confesso que a ideia do Tyler é bem diferente, mas não é nada mal. O banho quente foi excelente para aliviar os músculos.


Também não deixamos de aproveitar um bom banho quente, as casas de banho são famosas por aqui.


Nada como uma viagem para relaxar e conhecer outras culturas!

2 comentários:

  1. Amando essa viagem deles!!! S2
    As imagens estão lindas!!! E amo esse casal! S2

    ResponderExcluir
  2. Adoro o estilo de Lara radical! Tyler não consegue acompanhar, mas ai é só fazer mesmo um pouco de cada.
    Saudade do monte Komorebi!

    ResponderExcluir