4 de janeiro de 2022

Capítulo 93 - Viajando com Tyler - Parte 2

 Komorebi tem muito a oferecer! Tyler e eu estamos amando conhecer mais a fundo essa cidade maravilhosa.


Visitamos um pequeno bar ao sul da cidade. O ambiente era tranquilo e acolhedor.


Mas nada se compara aos parques. A cidade é muito bem cuidada e conservada. Um lugar para se encantar.

Ou talvez seja eu, uma boba apaixonada, que esteja vendo tudo com outros olhos.


— Lara... disse Tyler, me olhando fundo nos olhos. — Eu sempre te amei. Acho que nunca soube o que é a vida sem amar você... 


— E por muito tempo eu fui um total idiota... Deixei você escapar diversas vezes, fiz escolhas erradas. Mas agora tudo que eu sei é que não quero te perder nunca mais. Por isso, eu preciso te perguntar..


— Lara Dragon, você aceita se casar comigo?


Casar...


Eu? Lara Dragon? Seria o casamento algo pra mim?


Por mais estranho e assustador que aquele pedido pudesse parecer para mim, eu não conseguai pensar em nenhum motivo para não passar minha vida com Tyler. 


Na verdade, era tudo o que eu mais queria.


Sim! Eu aceito! Eu te amo Tyler!

5 comentários:

  1. Aêeeeeeeeeeeeeee!!! Que lindo esse pedido de casamento!!!
    Que linda a declaração do Tyler!!! Amei muito, muito, muitooooooooo!!! :D S2

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que lindo! Que capítulo apaixonado!
    Cenário lindo, música linda, combinou com eles. Adorei, quero ver esse casamento!
    Vamos fazer esse casamento acontecer!

    ResponderExcluir