15 de julho de 2022

Capítulo 100 - O Casamento

 


O grande dia chegou, o nosso casamento! Nosso dia mais aguardado!


A cerimônia iniciou com Tyler entrando com Tia Sardinha, que mal continha as lágrimas. Já Perna-de-peixe não cabia em si de tanta emoção!


Depois nossa linda daminha entrou jogando pétalas pelo caminho. Uma delicadeza!


Mas estavam todos ansiosos para a entrada da noiva!


Foi quando as portas se abriram para mim, e eu estava caminhando para o altar ao lado de meu pai.


Senti um aperto forte no peito, por saudade e memória dos familiares que eu gostaria estarem aqui, mas meu pai me segurou firme e não me deixou sozinha. Nele eu vi representada toda a nossa família.


Respirei fundo, pois a hora chegara.


Ia começar minha vida com Tyler.


Meu pai estava radiante de felicidade. Talvez o primeiro dia feliz da vida dele depois que minha mãe partiu.


Meu estimado Barold foi o celebrante, e conduziu a cerimônia de uma forma alegre e descontraída.




Depois de trocar os votos, veio nosso pajem Gedeão, trazendo as alianças.


O pequeno quase tropeçou, mas se recompôs e ergueu a cabeça, terminando seu trajeto ao altar.


Trocamos nossas alianças, para selar nosso compromisso.


Meu pai não conseguia parar de chorar.


E então o celebrante por fim falou: Eu os declaro marido e mulher!


É nessa parte que o noivo pode beijar a noiva...


E finalmente podemos dizer...


Que um sonho se tornou realidade!

2 comentários:

  1. Ficou lindo!!! Finalmente saiu o casamento!! Enfim!! Foi suado hein!
    Mas o amor venceu no final!
    Lindas fotos.

    ResponderExcluir
  2. OMG, que emocionanteeeeeeeeee!!! \o/
    Cara, que casamento lindooooooooo!!! A noiva lindíssima, o noivo gatão, os convidados idem!!! Tudo lindo, tudo fofo, tudo perfeitooooooooooo!!! Me emocionei aqui!!! Me lembrei do Merlin, da mãezinha dela, dos avós dela... Nossa!!! E lindo demais ver os familiares emocionados!!! S2
    Muito, muito, muuuuuito feliz por eles!!! Capítulo inesquecível, Nih!!!
    Mega super ultra arrasouuuuu!!! AMEIIII!!! S2

    ResponderExcluir