16 de julho de 2022

Capítulo 101 - Fim de Fase

Após a cerimônia, preparamos (Mari organizou!) uma bela recepção para os convidados no salão ao lado.







Eu e Tyler fizemos nossa primeira dança como marido e mulher.



Depois os convidados se juntaram a nós!


Nossos pais brindaram a nossa união. Foi um momento muito curioso e especial, afinal eles são amigos de infância assim como eu e Tyler.



Depois foi servido o buffet, aprovadíssimo pelos convidados!





E quase ao final, eu e Tyler partimos o bolo!


Depois de um tempo, alguns convidados foram se despedindo, outros permaneciam um pouco para confraternizar...

Foi quando eu e Tyler decidimos ir para fora.


— Puxa, eu sou um cara de sorte! — dizia Tyler. — A garota mais bonita de toda a minha vida, por quem meu coração bateu pela primeira vez e nunca mais parou! 


— E eu que estava esse tempo todo ao lado do meu grande amor e demorei tanto a perceber... — lamentei. — Perdi tanto tempo.
— A gente não perdeu tempo Lara... A gente só não tava pronto ainda.


Honestamente, Tyler tem razão...

Eu estava perdida antes, precisava me encontrar... E agora, acho que finalmente posso dizer com certeza...


Que eu encontrei tudo.


~ Fim de Fase ~

4 comentários:

  1. Vai ter uma fase 5? Gosto muito da sua história.

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas. A música dos dois deixou tudo mais fofo! Parece uma festa muito legal! Todos felizes e se divertindo.

    ResponderExcluir
  3. Ooowntiiiiiii, que capítulo lindoooooooooooo!!! \o/ S2
    A recepção foi maravilhosaaaaaaa!!! E a música deu novamente o clima perfeito da cena!!! :D
    As imagens ficaram fabulosas, Nih!!! Amei vê-los dançando, cortando o bolo juntos, ver os convidados curtindo! Ficou top demaaaaaaaaaaais!!! :D
    E essas declarações deles no final? Ooowntiiiii!!! Super cute!!! S2
    Lindíssimo encerramento de fase! E muito obrigada por compartilhar suas histórias conosco! Tu arrasa, guria!!! :D S2

    ResponderExcluir