20 de julho de 2015

Capítulo 6 - Saindo com a Sun

Depois do almoço fui na casa das Sashimis. Minha ideia não tão genial assim era convidar a Sun para dar uma volta. Acho que preciso de amizades novas. Katou não me procura mais desde que entrou para a nova escola. E a Betty...


Betty estava na casa das Sashimis! 

Sun veio me receber, mas Betty não saiu. Perguntei se ela conhecia Betty e ela disse que fazia pouco tempo que a tinha conhecido. Eu e Betty éramos amigas na infância, e agora ela me ignora completamente.


Pode deixar que eu ignoro ela também. — disse Sun. — Vamos ignorá-las juntas!

Gostei da ideia da Sun, acho que vamos nos dar bem. E ela ainda aceitou meu convite de sair para fazer compras.


As lojas estavam cheias, e pra piorar um garoto de moicano verde veio falar com a gente. Ele era o vendedor, então não posso culpá-lo por falar com estranhos.

Sun foi experimentar um traje de esporte, e foi aí que o garoto começou a dar em cima de mim!


Isso foi detestável. Logo cortei o assunto com ele.


Eu e Sun decidimos sair daquele lugar e tirar umas fotos. Nós somos tão diferentes, mas concordamos em muitas coisas.


Ficamos tirando fotos no banheiro fazendo caretas igual as outras garotas fazem. Parece tão bobo, mas até que foi divertido.

Já era final da tarde e Sun parecia cansada. Ela trabalha a manhã inteira nos finais de semana. 


Nós nos despedimos, mas ficamos de marcar a próxima. E eu estou ansiosa por isso, que engraçado!



2 comentários: