5 de agosto de 2016

Capítulo 55 - Caso de Polícia


Hoje acordei bem cedo para ir a delegacia de polícia. Espero que isso me ajude.






Chegando lá só tinha uma pessoa na minha frente, então não precisei esperar muito.



Por favor Sr. Policial, meu pai está desaparecido. Procurei por todo lugar não consigo encontrá-lo. Pode me ajudar? forneci todos os dados e informações que podia.



Bem, vejamos o que posso fazer... — disse ele, não muito humorado.


 É, parece que não há nada aqui no meu computador. — respondeu ele. — Fiz a ocorrência e agora o anúncio do desaparecido já está no site da polícia. 


Mas você não pode fazer mais nada, mandar uma equipe de busca? — implorei a ele, enquanto ele fazia uma expressão de deboche.

Olha mocinha, eu já fiz tudo que podia fazer. Nosso agente Keane e sua equipe estão em uma missão muito mais importante agora. — respondeu ele em um tom arrogante.


— Isso é um absurdo! Não é possível que a polícia não vai fazer nada! falei revoltada.


A polícia não vai perder tempo com um "velhinho gagá" que resolveu sair de casa e esqueceu o caminho de volta. — zombou ele. — Logo logo seu avô vai aparecer. Agora, se me dá licença, tenho coisas mais importante para fazer.  


— O QUE? Fique o senhor sabendo que ele é meu PAI, e não meu AVÔ! E se trata de MERLIN DRAGON, O CRIADOR DE MUNDOS. — gritei com ele sem pensar. Como ele ousa ofender pai Merlin assim?


Alô? É da central? Tem um "elemento" aqui na recepção cometendo desacato e querendo perturbar a ordem pública. — discou ele no telefone.


Ops! Acho que exagerei demais.

Desculpas, desculpas, Sr. Policial. Por favor, por favor! Reconheço que me excedi! — falei na esperança que ele tivesse piedade.




Está bem! Mas suma da minha frente antes que eu mude de ideia! — avisou ele.

Saí logo da delegacia antes que ele se arrependesse. Não posso encontrar pai Merlin se eu estiver presa. Pior ainda é se ele me encontrar na cadeia.


Fui para a praça atrás da delegacia, um lugar bem tranquilo. Sentei no banco para me acalmar e pensar com mais clareza. 


O que vou fazer agora? Só se...


Olhei no celular e procurei por um contato em particular.

Não é porque a polícia não vai me ajudar que eu tenho que procurá-lo sozinha.


Alô, está ocupado? Por favor, preciso que me encontre hoje na minha casa!

4 comentários:

  1. Gente! Que policial malvado. Mas cuidado Alice, você vai acabar sendo presa. Estou super curiosa para saber onde Merlim está. Coitado, será que sequestraram ele?
    Se o Keane soubesse, ele ajudaria. kkkk Ele até entrou na história. Gente, to curiosa. Alice até se esqueceu de se arrumar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jé! Culpa dele a Alice ter ficado nervosa. Ele não falou com o Keane pq não quis mesmo kkkk

      Alice nem tá ligando pro visual kkk

      Excluir
  2. Geeente, esse policial é um incompetente! Aff!!! E achei legal esse crossover com o nome do Keane (da Mako) sendo proferido! :D Muito show! E para quem ela ligará? Quem poderá ajudá-la? Estou super curiosa para ver a continuação! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maneiro o crossover né? 8) Um dia podemos fazer entre as nossas tbm xD

      Quem será que ela pediu ajuda, hein? tan tan tan!!

      Excluir