8 de agosto de 2016

Capítulo 56 - Não estou sozinha

Eu o chamei, e ele veio. Apesar da distância, ele veio.

Kurt Kajal está comigo agora.

Estou me sentindo tão sozinha sem pai Merlin aqui. — desabafei.
Você não está mais sozinha Alice, eu estou aqui com você. — Kurt falou.


Kurt... Queria te pedir um favor, mas não te culpo se recusar.
Pode falar o que quiser para mim— ele disse.
Então... Eu queria que você morasse aqui comigo. 

Confesso que fiquei com medo de ouvir a resposta, e pensei em me encher de explicações de todos os infinitos motivos que eu tinha para pedir-lhe algo tão difícil.


Mas Kurt apenas segurou minha mão, olhou-me nos olhos e respondeu:

Estarei sempre ao seu lado, Alice.

Fiquei em silêncio apenas, pois não queria deixar escapar aquele breve momento de felicidade. Me entreguei a doce sensação de sentir minhas mãos junto as dele. O coração parecia ganhar um pulso novo de vida, depois de tanto tempo preso na escuridão. 


Tudo vai ficar bem, confie em mim. — falou ele

Depois de mais calma, Kurt me pediu para eu escolher o lugar que eu mais gostasse na casa. Levei  ele para a beira do lago, apesar de não entender muito bem o que ele queria. 


Então Alice... Te trouxe aqui por que queria te pedir algo também. — ele parecia um tanto nervoso. — Queria que fosse em uma situação melhor, mas não posso esperar mais.

Fiquei curiosa, o que ele queria dizer de tão especial?


Aceito morar aqui se você aceitar... — ele parou, respirou fundo e continuou — Ser minha noiva. 
Oh Kurt... Isso é tão... Estranho. — respondi.
Kurt me olhou assustado, então percebi que não tinha me expressado muito bem.


Estranho de um jeito inesperado. — expliquei. — Mas estranho de um jeito maravilhoso. É claro que aceito ser sua noiva.


Aceito estar ao seu lado todos os dias da minha vida.

4 comentários:

  1. :O rapidinho esse garoto hein!! Gente! Mas e o pai Merlim? Vão deixar ele sumido por ai? Precisam achar o velho.. o velho vai infartar quando souber... Talvez não.
    Mas ele deve estar em algum lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, ele acabou de chegar, eles vão procurar ele! kkk

      Excluir
  2. Olha, genteeeeeeeee!!! Ela está noiva!!! Amei muuuuuitooooooooo!!! \o/ :D No entanto, cadê o Merlin? Espero que o encontrem logo! O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo né? E ela nem tava arrumada nem nada. Mas o que importa é que eles estão juntos. s2

      Excluir