12 de agosto de 2016

Capítulo 58 - A busca termina

Aqui estamos nós na entrada para a Clareira Sylvana. O mesmo lugar onde pai Merlin me encontrou.

O mesmo lugar onde acredito que também o encontrarei.

Como assim, seu pai te encontrou? — perguntou Kurt.
Ah, essa história já foi contada. — respondi. — Vamos logo, não temos tempo a perder!

Fui na frente, seguida por Kurt. Ele é tão perfeito, mas algumas vezes é tão devagar...


Depois de um tortuoso caminho, finalmente chegamos lá. O lugar que eu apareci. Olho ao redor com o coração acelerado, procurando encontrar o que tanto procuro.

Ao fundo, vejo uma forma, parece familiar.


Meus olhos me enganam? Será uma ilusão mais uma vez?

Será?

6 comentários:

  1. Merlim!! É ele!! E agora?!

    ps. Quando a Alice vai trocar essa roupa estranha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Verdade, tá um tempão com essa roupa.
      Quem sabe agora que ela encontrou, ela volte a se cuidar.

      Excluir
  2. Aêeeeeeeeeeeeeeee!!! \o/ Finalmente ela o encontrou! Espero que puxe a orelha dele por ter saído sem avisar para onde ia! Agora quem precisa ficar de castigo é ele! Rs... :)

    ResponderExcluir
  3. Ele só poderia esta em uma lugar assim, misterioso. Com uma energia de encanto e olhos assustadores. Quem sabe seja nesse local que ele renove sua magia. :)

    ResponderExcluir