1 de abril de 2018

Capítulo 69 - Ano Novo

Hoje todos acordamos tarde e só almocamos um churrasco mesmo para ser mais prático.


Queremos ter disposição a noite, afinal, hoje é véspera de ano novo.


Max, fiz cachorro-quente vegetariano como você pediu. — disse Perna.
Valeu cara. Agora eu sou "fit". Minha resolução de ano novo vai ser ficar em forma e só comer comidas saudáveis— falou Max. E vocês?


Acho que vou fazer uma tatuagem!   — falei.
Soluço, você é maluco! Mas se você tem coragem... — comentou Perna-de-peixe. A minha resolução vai ser algo mais simples, acho que vou aprender uma nova habilidade.


Então estamos todos combinados! — disse Max. E vamos ficar no pé para que o outro cumpra sua resolução de ano novo.
Um pouco mais tarde, Max foi a casa de Akame para bater um papo, afinal elas são amigas apesar do que aconteceu com Perna.


Akame, por que você não tenta dar outra chance para o Perna? — sugeriu ela. Ele não tem nada contra você não, é só que o cara tem essa dificuldade de lidar com as pessoas e não sabe se expressar direito, mas garanto que ele é um doce.
Eu percebi quando ele mal conseguiu me olhar nos olhos. — respondeu Akame.  — Mas confesso que ainda acho ele uma gracinha. Acho que vou dar outra chance! 


Então Akame ligou para o Perna-de-peixe, perguntando se ela podia encontrar com ele na festa de ano novo do Chili Lhama. É lógico que ele aceitou. 
Íamos os quatro nos encontrar lá às 22h.


Chegando na festa, tive uma surpresa...


A Max estava linda!!!!! Tinha feito um penteado, estava de roupa nova e até foi sem o piercing para variar um pouco o visual.
Como pode um cara como eu ter uma namorada tão linda como você? — perguntei feito bobo.
Ah Soluço, você é um fofo. — ela disse.


Enquanto isso Perna estava de papo com Akame. Acho que agora vinga!


Nos divertimos tanto que nem sentimos o tempo passar. O relógio marcou meia-noite e todos comemoramos a virada do ano.


Feliz Ano Novo, galera!


Feliz ano novo amiga!  — disse Max.
Para você também! Desejo tudo de melhor para você e Soluço! — disse Akame.


Já era bem depois da meia-noite e todos ainda estavam curtindo a festa. Então eu e Max procuramos um lugar mais sossegado lá fora do bar.


Estava frio, então ficamos perto de uma fogueira que o pessoal tinha acendido.
Soluço, essa noite está sendo perfeita. Você é o amor da minha vida, e não me imagino sendo feliz sem você. — disse Max, e depois nos beijamos.
Sabe, eu tenho pensando muito nisso... —  meu coração estava acelerado. E eu também quero passar o resto da minha vida com você...


Max Moon, você aceita se casar comigo?


Soluço, é lógico que eu quero! — disse ela, pulando no meu colo de alegria.
— Sei que vamos ficar noivos por um tempo até juntar dinheiro, mas nunca tive tanta certeza.  — falei. Acho que isso é loucura, você não acha?
Mas é claro que eu acho. — ela respondeu.


A maior e melhor loucura das nossas vidas!

2 comentários:

  1. OMG!!! Que capítulo lindo foi esse?!! Primeiro: ameiiii as resoluções deles! Principalmente a da tatuagem! Rs... Amo tatuagens e tenho tatuagens! S2 Segundo: ameiiiiiiii que Akame e perna agora se resolveram! Que lindo issooooooo!!! \o/ E terceiro, e o mais importante: que fooooooofo esse pedido de casamentooooooooo!!! \o/ A Max está linda com o novo visual e o pedido foi maravilhoso! #CasalSolax Adoroooooooo!!! Lindo capítulo, Niiiii! Arrasou demais!!! :D S2

    ResponderExcluir
  2. Muito legal eles fazendo resoluções de ano novo! E a Max ficou muito linda gente! Nossa não imaginei que Soluço iria fazer uma tatuagem! Ele teve coragem!! E nossa ele pediu a mão da Max? E ela aceitou!! Que Show! Finalmente, esse relacionamento deu certo mesmo. Em pensar que Soluço nem tinha coragem antes de falar com ela.

    ResponderExcluir