16 de abril de 2018

Capítulo 70 - Resoluções

Está na hora de começar a cumprir as resoluções de ano novo!


Max quer ficar em forma. Então eu e Perna também estamos vindo na academia dar um apoio moral.

Ou pelo menos tentando, né...

Olha só o meu braço Soluço! — disse Perna, impressionado com seu reflexo no espelho.
Mas cara, a gente começou a se exercitar HOJE! 
Pois é... Imagina se a gente vier uma vez por mês?
Achei melhor não comentar nada, hehe.


Eu também cumpri a minha resolução: fiz uma tatuagem! Fomos até o centro da cidade de Windenbug onde ficava o tatuador da Max, e depois paramos para comer por lá mesmo.


Esse capuccino está maravilhoso. — Max comentou.
Ela também fez outra tatuagem para me apoiar. 


Na verdade ela fez diversas tatuagens, terminou de cobrir o outro braço e as costas, mas por causa do frio não dava para exibir por causa do casaco.

E por fim, Perna-de-peixe decidiu aprender um pouco de pintura. Ele até fez umas aulas de arte gratuitas no museu de arte moderna.


E para apoiá-lo, eu e Max compramos o quadro que ele pintou. Olha, até que ele leva jeito viu. 


Estamos começando o ano com o pé direito!

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiii esse começo de ano deles! S2 Muito legal eles terem ido à academia para apoiar Max! Eles são muito maneiros! :) E olha que massa: esse casal lindo fez tatuagens juntos!!! Weeeeeeee!!! AMEIIIII!!! E adorei ver Perna pintando! O quadro dele realmente ficou maravilhoso! S2 Amei mais ainda que eles compraram o quadro dele e deram essa força aí para o brother deles! :) Esse trio é demais! S2 :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei eles se exercitanto em grupo! Perna de peixe muito engraçado vendo seus músculos!! Haha só ele mesmo!

    Nossa me deu vontade até de tomar esse capuccino! Essa lanchonete parece ótima!

    E o Perna tá se arriscando nas artes! Muito bem, ele fez um quadro bonito hein!! Vai ver ele vai ter mais haver com Akame agora.

    ResponderExcluir