10 de agosto de 2018

Capítulo 81 - Um novo outono

Um novo outono começa e então me dei conta que como o tempo tinha passado. Lara está enorme, cada dia cresce mais e fica mais esperta.


Ela ficou um bom tempo chamando pelo bisavô "Meuin", sem entender porque ele nunca mais tinha aparecido.
Mas como ela era muito novinha, esqueceu rápido. Eu acho né, apesar do brinquedo favorito dela ainda ser a boneca omiscan que ele deu. 
Ela também gosta muito de um gatinho gigante de pelúcia que o Perna-de-peixe deu. Lara chama ele de "pexe". E por falar no Perna, agora ele está morando com os pais. Acho uma boa, já que os Sr. e a Sra. Pancakes estão bem idosos.
De vez em quando passamos em Brindelton Bay pra ver ele. Fora que lá tem ótimos lugares para passar um tempo com a família. 
A gente também leva a Cacau, tem um espaço para pets treinarem.
Ainda acho curioso quando falo "família". Foi tudo muito rápido, eu nem tinha planejado nada. E agora eu tenho uma família de verdade. 
Eu com minhas três meninas favoritas: Max, Lara e Cacau, claro! Ops, acho melhor falar quatro meninas. MÃE TE AMO!!!
Ser pai deixou tudo diferente, agora tenho uma responsabilidade gigante. Como é que pode, um pitoquinho de gente ter mudado tanto a minha vida? 

4 comentários:

  1. Que linda essa bebê gente! E adorei os cenários, o parque é muito bonito mesmo!
    Dá saudade do Melim, que legal que ela gosta dessa boneca que o avô deu. Mas é uma boneca bem esquisita!! hahaha Quem sabe quando ela crescer o Soluço conte pra ela do bisavô! A Max tá linda também!

    Que legal ver Soluço feliz com sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A boneca eesquisit, mas era do bisavô xD
      Ah eh, Max deixou o cabelo crescer, ficou com mais cara de mae ne kkk
      Obg por coment

      Excluir
  2. Que linda a Larinhaaaaaaaaa!!! \o/ Que família maravilhosa essa que ele construiu! \o/ S2 Amei muito as fotos da baby brincando!!! Adorei que Perna foi morar com seus pais! E muito legal o passeio deles no parque de Brindleton! Muita linda a felicidade deles! Amei muitoooooo!!! S2 :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por comentar nos capítulos Sally.
    Q bom q vc gostou da Lara, bebês são mt fofus
    Espero q essa felicidade dure!! Bjs

    ResponderExcluir