19 de agosto de 2018

Capítulo 82 - Festival da Colheita

É o primeiro Festival da Colheita de Lara. Estamos muito animados!
Resolvemos passar o feriado com minha família em Windenburg. Perna também veio dar um oi.
Minha mãe preparou a refeição. Era uma tradição meu avô preparar, então minha mãe fez questão de assumir a tarefa. 

Meu pai não desgruda da Lara. Dá pra acreditar que ele com essa cara ja tem uma neta?
Passamos bons momentos em família ao redor da lareira. Ainda sinto o vazio do vô aqui, mas tudo bem. A vida continua e ainda estou com pessoas importantes ao meu lado.
A refeição que mamãe preparou estava ótima, com certeza ela tinha uns truques que aprendeu com o vô. Perna-de-peixe que não é bobo também ficou para comer o pernil.
 Até a Cacau quis participar e subiu na mesa. Max ficou cheia de vergonha da cena bem na casa dos sogros, mas minha mãe não esquentou. E Lara nem viu, pois caiu no sono.
Meus pais prepararam o quarto de hóspedes pra gente, e ainda colocaram uma caminha para Lara e um baú de brinquedos.
Eu estava ainda sem sono, então fui dar uma volta pela casa e acabei entrando no antigo escritório do vô onde está guardada a urna dele.
 Não acredito! As ervas que ele preparou ainda estavam ali, os livros, prêmios, a pena de escrita e até o computador onde ele escrevia os livros.
Me deparei com um baú, e no meio de várias coisas achei um livro dele nunca antes publicado chamado: A História Perdida.

O que será que ela conta?

4 comentários:

  1. Nossa essa bebê é muito fofa, adorei o chapeuzinho, outono da um ar bem nostálgico as cenas. Tudo é tão laranja! E essa gatinha, muito folgada gente!!

    Muito fofo essa capítulo, gosto como seus capítulos são aconchegantes, parece tudo bem cotidiano.

    Que legal que as coisas do Merlim ainda está aí! Nossa que livro será esse? Nossa deve ter segredos! curiosa!! :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro coisas aconchegantis :3 bigadio
      vai ver fica tudo laranja por causa do outono ne.
      obg por coment!

      Excluir
  2. Que fofinha a Laraaaaaaaaa! S2 Muito legal o primeiro Festival da Colheita dela e super cute ela dormindo na mesa enquanto todos comiam o que Alice preparou! S2 Uma pena vô Merlin não estar mais ali (de certa forma, pois está no coração de todos, certo? :) ). Mas eu achei ótimo foi a Cacau sobre a mesa! xD :D E que história será essa no livro do vô? Fiquei curiosa demais! Ah, tb amei a caminha da Lara pertinho da cama dos pais! Esses avós estão super babões, né? E como não ser? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merlin jamais será esquecido Sally, como vc falou.
      A Lara é meu primeiro baby no sims, mt fofuxanumguento

      obg por coment!

      Excluir