2 de setembro de 2018

Capítulo 85 - Dia do Amigo

Hoje é Dia do Amigo! Max aproveitou para fazer amizade com os novos vizinhos de andar. Dylan, do N°17 e a Haydy, do N°18.

Dylan é divorciado, parece ser meio relaxado, ah, e mora sozinho com o filho Marlon. Olha que maneiro, até a Lara está comemorando o Dia do Amigo, e já fez seu primeiro amiguinho.


A Haydy também é divorciada, mas é o oposto do Dylan, super organizada. Ela também mora sozinha com a bebê Mina.
Lara adorou sua nova amiguinha, elas vivem falando de princesas. Estão se dando muito bem!
 Depois, como manda a tradição, convidamos nossos velhos amigos, Perna e Akame, e trocamos presentes.
Eles ainda lembraram da Lara! Akame deu umas roupas e Perna deu um tablet cheio de aplicativos que ele mesmo programou para Lara.
E pra fechar o feriado, não podia faltar o churrasquinho! Grelhei espetinhos que a Cacau adorou petiscar.
Quando Akame foi embora, pedi que Perna-de-peixe ficasse um pouco mais com a neném, para que eu pudesse sair com a Max. Pois, como dizia meu avô: certifique-se que sua amada seja sua melhor amiga!
E, quando Lara já estava dormindo e Perna tinha saído, fiz uma surpresa para Max. (Créditos ao meu parceiro Perna-de-peixe que me ajudou a montar tudo escondido da Max.)
Uma massagem para meu amor, bebida no gelo, pétalas e luz de velas. Literalmente mantendo a chama acesa!
 Soluço, você pensou em tudo, danadinho! — dizia Max.  O que mais eu posso querer? 
Tudo Max! Por você eu faço tudo. — respondi. Pois a cada dia eu descubro que é possível te amar ainda mais!

E assim foi o nosso Dia do Amigo.

2 comentários:

  1. Que lindo o Dia do Amigo deles! S2 E que lindos os novos amiguinhos de Larinha!!! Muito bom ela ter coleguinhas para socializar! E adorei que eles fazem churrasco para celebrar a data! Também achei super fofo o Perna cuidar da pequena para que Soluço e Max tivessem um tempo para os dois! S2 E que romântico, hein! Soluço é realmente um cara incrível! S2 Ameiii o capítulo! :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal do Dia do Amigo! Ótima ideia! Curti os amigos novos da Lara, será que serão amizades duradouras igual o Soluço e o Perna?

    E olha adorei a surpresa que Soluço fez para Max, que romântico! Eles tem mesmo que aproveitar. Merlin era sábio, legal que Soluço pensa sempre nele.

    ResponderExcluir