27 de setembro de 2018

Capítulo 90 - Mudanças na rotina

O encanamento deu defeito de novo. DE NOVO! 

Mas acho que agora não vai mais dar defeito, já que temos um novo Senhorio no prédio, o Seu Ernani. Além de ser um velhinho gente fina, ele é um faz-tudo de mão cheia!
Além da mudança do Senhorio, Max ganhou uma nova amizade. A Haydy do Nº 18.  Ela as vezes passa aqui animando a Max para se exercitar.

Ela até saem juntas para ir malhar na Academia Forma Fit, onde a Akame já frequentava.
A parte difícil é que as vezes eu fico aqui sozinho cheio de bebês para tomar conta. HEEELP!!!!
Só faço isso pela Lara, e claro pela Max também. 
Por que eu sei que ela sempre reserva um tempinho só pra mim, nem que seja para um papo na cozinha de madrugada. 

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk... Ri muito de Soluço cercado de bebês e pedindo help! xD Mas é isso aí! Faz parte! :) E esse encanamento, hein! Ainda bem que o Sr. Ernani ajuda! E amei ver que Max tem uma amiga para lhe fazer companhia! Muito legal vê-las malhando juntas! E mais fofo ainda ver que eels ficam conversando de madruga! Amo esses dois! S2

    ResponderExcluir
  2. Hahaha coitado do Soluço cercado de bebês!! Hahah eu sei como isso é difícil, já que fiquei com 15. Tadinho. Poxa muito lindas as fotos, a vida deles parece legal, apesar de agitada. E essa máquina de lavar dá mesmo muito problema, pena que só tem uma máquina.

    Gostei do velhinho o Sr. Ernani!!! Ele me lembra alguém.

    ResponderExcluir