13 de setembro de 2018

Capítulo 87 - Uma GeekCon épica

Aweee!!!!! Chegou a GEEKCON!!!! FINALMENTE!
E NÓS ESTAMOS PREPARADOS!! 

Dessa vez a galera combinou cosplays de super-herói. Max e eu fomos de Casal Super Lhamástico, com a Cacau de Mascote Lhamástica. E o Perna gastou um dinheirão no cosplay dele de SuperAlien. Ele até fez tatuagens de rena. 
Mas nada supera nossos babys. Lara de  Mini LadyBug e o Tyler de Lanterna Verde. Olha que gracinha nossos nenês!!!! Pode falar, nossos filhos são os mais bonitos.


Max não deixou de trabalhar, fez toda a cobertura do evento para o canal.


 Mas eu sei que ela adora o trabalho dela. Até encontrou uns paceiros por lá fazendo cosplays e gravou para o canal.



Ela também foi reconhecida por vários seguidores querendo tirar foto. E como sempre  foi muito simpática.


Já o Perna entrou na competição de hacking e ficou em segundo lugar!!


Eu e ele revezamos de ficar com os bebês pra gente conseguir participar das atividades.


Mas não é só a Max que veio trabalhar não. Agora eu já estou começando a ganhar dinheiro como jogador profissional de video game. É a primeira GeekCon que eu participo como competidor. Consegui ficar em quinto lugar na partida de R.E.F.Ú.G.I.O no simulador. É um começo né!


A gente conseguiu aproveitar tudo que tinha, ficamos exaustos mas valeu a pena.


Essa GeekCon vai ficar pra história!

2 comentários:

  1. Ual a Max ficou linda!! E o Perna de Peixe todo empolgado com sua tatuagem!!
    Os bebês então ficaram muito fofos! Deve ser muito legal ir pra Geekcon com bebês assim! Eles são pais muito animados!

    O legal é que o Perna não ficou fora dessa.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii!!! Ficaram todos tão lindos!!! Achei muito divertida essa saída deles e os bebês estavam muito amorzinhos! Adorei ver que a Max continua firme e forte com seu canal! E mais show ainda que Soluço já está conseguindo fazer uns Simoleons como jogador! :)

    ResponderExcluir