3 de novembro de 2018

Capítulo 94 - Pai de família

Consegui ser promovido! Agora sou um Jogador Campeão de Video game! 
Até que enfim sou um gamer profissional, e posso me dedicar apenas ao que mais gosto: video games e minha família claro!

Fiquei tão empolgado que tasquei um beijão na minha gata.


Finalmente estou com mais tempo livre. Agora eu consigo ficar com a Lara enquanto a Max passa mais tempo com suas amigas, como a Akame.


A Max pode até participar de eventos mais longes, por que eu posso ficar com a Lara em Brindleton Bay lá na casa do Perna. É muito legal para ela e Tyler.


E eu também estou ajudando em casa.


Agora eu troco a areia do gato e participo mais nas tarefas domésticas.


Deu até tempo para organizar uma festa de Dia de Brincadeira do Bebê. Eu me fantasiei de coelhão e tudo!


Max pegou o soprador de bolhas e eles adoraram. Como ela tem essas ideias?


Depois eu ainda contei histórias para os bebês. Me esforcei muito nesse dia.


Mas sinceramente, não importa o quanto eu tente, não dá para competir com a Max.


Nada brilha mais do que ela. Minha Max Moon.

2 comentários:

  1. Que fofo!! E que legal Soluço promovido! Coitado dele, tenta, mas a Max ainda é mais adorada pelos bebês!! Ficou muito fofa essa festa. É bom ver Soluço trabalhando em casa, eles são um casal moderno.

    ResponderExcluir
  2. Olha que legaaaaaal! Soluço foi promovido!!!
    Achei lindaaaaaaa a empolgação deleeeeeee!!!
    E muito bom que ele está ajudando mais na casa! Não faz mais do que a obrigação!
    E que massa a festinha dos bebês!!! Muito lindos eles se divertindo juntos e cuidando das crianças! S2
    Oooown, e que linda declaração a dele para Max! S2
    Muito lindo este capítulo, Niiiih! Xoxo
    :D

    ResponderExcluir