29 de janeiro de 2019

Capítulo 14 - Lara exploradora

Uau!! Que lugar incrível! Acho que não vou encontrar palavras que façam justiça a esse lugar. Até mesmo as ruínas da antiga civilização eram espetaculares.




Aquela ponte parecia velha e sem segurança. Mas sou esperta para essas coisas. Atravessei sem medo, ali eu tinha uma vista ainda melhor da selva.



Lá de cima pude ver algumas casas com turistas. Com certeza eu estaria perto de voltar para casa.




Argh! Aranhas!! Parece que as tropicais são ainda maiores. Ainda  bem que estou um com spray daquele comerciante.




Continuei caminhando pelas ruínas e encontrei muitos pontos de interesse. Até cheguei a escavar alguns objetos antigos.




Mas o melhor foi a vista de um grande templo com cascatas. Fascinante!




Continuei abrindo caminho com meu facão, determinada a chegar ao meu destino.




Cheguei num patamar construído na beira de um penhasco e decidi ficar bem na ponta. Nada supera aquela sensação de estar no topo do mundo.




Quero isso para mim sempre...




Começou a anoitecer e eu nem chegava perto de casa e nem encontrava nenhum caminho que não fosse pelas ruínas.




Como perdi meu facão, tive que começar a abrir caminho com as mãos.



Cheguei a ser atacada por morcegos vampiros. Mas nem preciso dizer que eu já estava preparada para um ataque daquele.



Comecei a ficar cansaça e vi que não voltaria para casa aquele dia. Então decidi parar em um templo antigo que encontrei.



Ele parecia bem alto e seguro contra animais da floresta e tal.  Decidi passar a noite ali mesmo.



Meus avós deveriam estar preocupados. Eu precisaria acordar bem cedo para não chegar tarde em casa. E meu pai... Bem, pode ser que ele nem tenha sentido minha falta.


Talvez ele até esteja feliz com isso...

2 comentários:

  1. Caraca que lugar lindo!!!!! Mas que perigoso! E ela nem tem medo!!!
    Ainda bem que ela foi bem preparada, eu ficaria cheia de medo da aranha e dos morcegos!!!
    Isso que dá pegar atalho, ela ta perdida gente!! E ainda ta calma!! Só a Lara mesmo! Ela é muito confiante.

    E se aparecer um bicho ai!! Ai ai. T.T quem será que vi resgatar ela!

    ResponderExcluir
  2. Genteeeee, que dia esse da Larinha! Ainda bem que ela estava preparada, tinha comprado algumas coisas! Mas esse sumiço dela, será que isso vai fazer Soluço "despertar" e perceber que tem uma filha para criar? Espero que sim! E espero que ela não tenha problemas para voltar à casa que eles alugaram. :)

    ResponderExcluir