30 de junho de 2019

Capítulo 28 - Um questão a resolver

 Tyler estava certo, eu precisava decidir sozinha o que era melhor para mim. Por isso marquei um encontro com Marlon.


Nos encontramos na "Lhama Gritadora", um bar com um ambiente mais familiar.


De início não falamos nada. Marlon colocou na jukebox nossa música favorita e então dançamos um pouco como se não existissem preocupações.


Depois nos sentamos para conversar. Foi difícil, mas toquei no assunto. 


Sabe Marlon, acho que deveríamos conversar sobre o que aconteceu na escola. 
— Também acho! — ele respondeu. — Você foi muito grossa, falou aquelas palavras proibidas e depois foi embora. Fiquei lá sozinho que nem otário.
— Mas é por que você ofendeu meu melhor amigo. Não posso admitir isso. — justifiquei.


Por causa daquele idiota você acha que pode gritar comigo? Qual é Lara! — ele disse com grosseria. — Eu nem falei nada demais. Você que é muito surtada.
— SURTADA? EU? — respondi.
Depois daquela "conversa" foi muito fácil tomar minha decisão quanto a Marlon. 


Claro, depois de mais outro discuso acalorado de palavras proibidas. 

Confesso que terminar com Marlon foi mais difícil do que imaginei. Nos primeiros dias eu só queria chorar. 



Não conseguia nem me arrumar. No espelho eu só via a "cara da derrota". Mas eu não precisaria passar por essa sozinha.



— Obrigada por vir Tyler... Estou péssima...
— Que nada... Só um pouquinho! — ele descontraiu. — Mas esse é só mais um trabalho para o Big T ao resgate!! 

Até que superar o Marlon não foi tão difícil quanto pensei...

2 comentários:

  1. Aaaaaaaamo esse bar em Windenburg! S2
    Mas, gente, como que o Marlon chama a Larinha de surtada? Que garoto grossoooooooo, abusado!
    Pelo menos ele tornou mais fácil para ela tomar uma decisão: não perder mais tempo com ele. Está certíssima!
    Agora, será que o "Big T" vai conseguir conquistar o coração de sua amada? :)
    Não é possível que Larinha não comece a perceber esse carinha gato e gente boa que ela tem por perto! :)

    ResponderExcluir
  2. Esse lugar parece mesmo muito aconchegante! Mas que pena que a conversa não foi boa... Marlon despertou a ira novamente de Lara.
    Lara não deixou barato, isso aí.
    Mas tadinha, é triste né separar, mas antes só do que mal acompanhada!

    ResponderExcluir