10 de julho de 2020

Capítulo 48 - O outro lado da vida universitária

 Estava eu já cansada de tanto editar a apresentação de Caminhos da Colonização, quando não percebi uma presença desconhecida entrar no meu quarto...


Era uma garota misteriosa de capa. Ela me convidou para entrar na Ordem Secreta!! Não entendi direito como entrei, talvez algo que eu tenha deixado perto do monumento do pátio agradou as...


FADAS! Isso mesmo, é uma Ordem Secreta que tem a missão de deixar as fadas felizes!


Pode parecer absurdo, mas sempre fui uma crédula nata. Afinal, ouvi muitas lendas sobre meu bisavô Merlin, que mais pareciam histórias reais.

Nossas reuniões são em um lugar mágico, chamado Altar de Ritual. Ali nos encontramos para cuidar do jardim e dar presentes as fadas.


As vezes elas vem me visitar e ficam voando por perto. É muito agradável.

















Quem diria quanta coisa louca pode acontecer em um campus? Em um dia você pode estar correndo tranquilamente a noite... 


E na tarde seguinte juntar a galera para nadar sem roupa no lago de Gibbs Hill!! Detalhe: estávamos no inverno! Universitários fazem mesmo algumas loucuras.



Se bem que as vezes estamos tão cansados de estudar, que não temos tanta disposição assim. No máximo conseguimos jogar Não Acorde a Lhama.



Mas é bom quebrar um pouco a rotina dos estudos, ou então podemos surtar. Aproveitar o tempo livre na companhia de pessoas incríveis e cheias de histórias para compartilhar.


Mas nem sempre precisam ser outras pessoas...


Até por que fadas podem ser também companhias encantadoras!


2 comentários:

  1. Caraca ela encontrou fadas!!! Que Show, bem a cara dela!!
    Gente até nadaram pelados! Hehehehe
    Lara viveu muito coisa nesse Campus!

    ResponderExcluir
  2. Olha as fadinhaaaaaaaaaaas, que lindas!!! Que capítulo massaaaaa!!!
    Ela realmente está aproveitando bastante essa época na facul!!! S2
    Vai deixar lembranças maravilhosas! :) S2

    ResponderExcluir